Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estamos indo para Alemanha no dia 22 de março (chegando dia 23)e vamos partir de Manheim de carro para as seguintes cidades:

Nos primeiros sete dias,  vamos fazer: Amsterdã, Bamberg, Meersburg, Salzburg, Munchen, Tubingen, Luxemburg e Freiburg.  Estaremos com uma prima que mora lá. Esse roteiro está legal?

Agora, na segunda semana (31 de março a 6 de abril), minha prima não poderá viajar . Penso em pegar trem para outras cidades e países próximos interessantes que não sejam tão longe . Alguma sugestão? Um roteiro será bem-vindo. 

• Membros
Postado
37 minutos atrás, cristinagonzalez disse:

Nos primeiros sete dias,  vamos fazer: Amsterdã, Bamberg, Meersburg, Salzburg, Munchen, Tubingen, Luxemburg e Freiburg.  Estaremos com uma prima que mora lá. Esse roteiro está legal?

Totalmente inviável fazer esse roteiro em sete dias. Voce está querendo passar por oito cidades em sete dias, pode ter certeza que será um tremendo desperdicio de tempo e grana querer fazer isso. Voce está considerando os longos deslocamentos e o tempo que gastará pra se chegar de uma cidade à outra? Está considerando que uma programaçao dessa voce apenas vai ver alguma coisa muito superficialmente e que várias coisas nao poderão ser vistas pelo fato de ter que cumprir um roteiro num curtissimo espaço de tempo?

Voce tem duas opçoes: Aumentar o periodo da viagem para poder conhecer de fato todas as cidades citadas com mais tranquilidade ou diminuir a quantidade de cidades para poder fazer uma viagem mais proveitosa.

• Membros
Postado

Ok. Eu não conheço nada. As sugestões foi de uma pessoa local. Amsterdão seria a cidade onde ficaríamos 2 dias. As outras seria ir e voltar no mesmo dia. 

Sobre a outra semana, você tem alguma sugestão?

• Colaboradores
Postado

Amsterdam sozinha precisa de 3 dias completos, se quiser fazer no esquema correria 2, mas não recomendo. Munique a mesma coisa, 3 dias completos, 2 se quiser correria.

Ou seja, você vai ficar rodando sem conhecer nada direito. Totalmente inviável, e olha que sou um cara que muitas vezes defende roteiros corridos.

• Membros
Postado

Também acho inviável.

É muito corrido! Munique, por exemplo, é uma cidade que tem que ficar ao menos 3 dias ou 4.

Uma dica: faça bases. Fiz uma base em Munique por 4 dias.

Fiz dois bate e voltas e valeram muito a pena: Füssen (Castelo; passeio de dia inteiro) e Campo de Extermínio de Dachau (dá pra fazer numa manhã ou tarde).

• Membros
Postado

Minha base é Mannhein, onde minha prima tem casa. A ideia é ir e voltar no mesmo dia para essas cidades. Sendo que Amsterdam tem pernoite.  Mas posso passar Munique para a próxima semana e ir de trem. Vcs tem algum roteiro legal em Munique?

• Membros
Postado

Além disto tudo que falaram, esteja preparado para imprevistos no trânsito... estou na Alemanha agora e já fiz de carro Frankfurt até Friburg, muita obra no caminho... varias estradas com sistema de stop & go que fazem um engarrafamento danado... 

• Membros
Postado
Em 07/03/2019 em 10:24, cristinagonzalez disse:

Pessoal, estamos indo para Alemanha no dia 22 de março (chegando dia 23)e vamos partir de Manheim de carro para as seguintes cidades:

Agora, na segunda semana (31 de março a 6 de abril), minha prima não poderá viajar . Penso em pegar trem para outras cidades e países próximos interessantes que não sejam tão longe . Alguma sugestão? Um roteiro será bem-vindo. 

Se você pretende utilizar a casa da sua prima como hospedagem e economizar, você precisará montar roteiros de bate-volta a partir da cidade dela que, salvo engano é Manheim. Como o pessoal já falou, é totalmente inviável algumas das cidades (Amsterdã, Salzburg, Munique). Repense seu roteiro se você realmente quiser aproveitar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...