Ir para conteúdo

Cicloviajar America Latina , de Rio Grande-RS até o Ushuaia, depois subir até o Perú... ( buscando cia para a viagem)

Posts Recomendados

• Membros

Estou planejando esta viagem, para sair logo após o inverno de 2019 (ali pelo final de setembro)  para pegar o verão no Sul da América devido as temperaturas negativas do inverno e dos fortes ventos que impossibilitariam a trip.
A ideia é ir numa BIKE 26 pela facilidade de manutenção, com Alforges impermeáveis, Cozinhar e acampar é o plano para não depender de restaurante e nem hoteis o máximo possivel e baixar os custos.
Ainda estou montando o Roteiro e trajetos, e comprando alguns equipamentos que precisei importar. como Fogareiro Multicombustível e carregadores solares para os eletrônicos.
Vou usar o "warmshower" e o "couchsurfing" como ferramentas, mas não viso depender só deles, para poder aproveitar alguns picos de Wild Camping.
Ainda Estou estudando uma possível fonte de Renda para o período, para ajudar no custeio da viagem ,que a princípio não tem data para voltar, para poder explorar ao máximo os pontos de interesse.
Pensei em documentar através do Youtube e redes sociais,  criar um projeto  que facilite os patrocínios e as permutas já que sou designer gráfico... mas isso ainda está em estudo.

Busco pessoas que estejam na mesma vibe para essa trip, se você se interessa no assunto, bora trocar uma ideia...
whatsapp = (53) 9 9241 7971

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...