Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, vou nas rochosas em agosto, porém minhas amigas desistiram. Alguém já foi sozinha? Achei tudo tão caro dessa forma não poderei alugar carro. Gostaria de informações, se possível. Desde já agradeço. Ana Lucia

• Membros de Honra
Postado

Não me fale de montanhas que eu já arrumo a mochila heim:? rsssss...  
Brincadeiras à parte.. 'ahhhhhh se eu pudesse'!  

Que data vc vai Ana? 

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Buenas,

Também vou nas mesmas datas e te passarei meu roteiro caso interesse. Chegarei em Toronto dia 20/06 e um amigo já estará lá visitando o irmão que mora no Canadá. Eles vão para Toronto me encontrar. Ficarem em Airbnb até domingo em 3 e depois o irmão dele voltará para sua cidade. Ficaremos até dia 26 em Toronto, um desses dias pretendemos ir a Otawa de carro, provável que segunda. DIA 26/06 vamos para Vancouver e ficamos lá até dia 29. Pegamos um voo as 7h para Calgary, pegaremos um motorhome (ainda não locado) e vamo para Banff, Lake Loise e subindo pela Icefields (estrada mais bonita do planeta) até Jasper, parando em todos os locais imperdíveis até la. Voltamos dia 05 para Calagary sem paradas, deixamos o MH e voltamos para Vancouver. Ficamos lá dia 05-06-7, voltamos para Toronto e dia 08 voltamos para o Brasil. Case se interesse em fazer algo juntos lá ou na trip das montanhas, estamos procurando parceria, assim rachamos gasolina, custos, etc....Intuito é fazer uma trip nas montanhas cozinhando, sem estresse, sem pressa e parando nos campgrouds para dormir. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...