Membros Fábio Villela Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olá Pessoal ! Estou para fechar minha viagem e reservar os hostels ... Gostaria de saber se este meu roteiro está bom ou se estou deixando muitos dias em algum lugar !!! Lembrando que estou saindo de SP e até Nova Petrópolis são quase 1000 KM Enfim, o roteiro é esse (lembrando que estou indo sozinho e não vou arriscar rodar 1000 km em um dia, pra mim é muita coisa) SP - Curitiba (1 noite) Curitiba - Nova Petropolis (2 noites) Nova Petrópolis - Cambará do Sul (02 noites) Cambará do Sul - Gramado (02 noites) Gramado - Canela (02 noites) Canela - Bento Gonçaves (02 noites) Bento Gonçalves - Missões (02 noites) Missões - Curitiba (01 noite) Curitiba - São Paulo Bom, fico no aguardo de alguém me dar alguma indicação Ficarei nos hostels credenciados Link para o comentário
Colaboradores robermartins Postado Outubro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá Frango Jones Estás indo de carro? Por que o caminho mais lindo pra chegar lá é passar por Urubici (serra de santa catarina), pegar a estrada do Rio do Rastro até São José dos ausentes (o ponto mais alto do estado com canyons e hoteis fazenda bem baratos) que fica perto de Cambará do Sul. Todos esses lugares do teu roteiro são próximos e ficam no norte do estado, tirando Missões que fica bem no meio e é bem longe. Link para o comentário
Posts Recomendados