Membros Fábio Villela Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Olá Pessoal ! Estou para fechar minha viagem e reservar os hostels ... Gostaria de saber se este meu roteiro está bom ou se estou deixando muitos dias em algum lugar !!! Lembrando que estou saindo de SP e até Nova Petrópolis são quase 1000 KM Enfim, o roteiro é esse (lembrando que estou indo sozinho e não vou arriscar rodar 1000 km em um dia, pra mim é muita coisa) SP - Curitiba (1 noite) Curitiba - Nova Petropolis (2 noites) Nova Petrópolis - Cambará do Sul (02 noites) Cambará do Sul - Gramado (02 noites) Gramado - Canela (02 noites) Canela - Bento Gonçaves (02 noites) Bento Gonçalves - Missões (02 noites) Missões - Curitiba (01 noite) Curitiba - São Paulo Bom, fico no aguardo de alguém me dar alguma indicação Ficarei nos hostels credenciados
Colaboradores robermartins Postado Outubro 29, 2010 Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Olá Frango Jones Estás indo de carro? Por que o caminho mais lindo pra chegar lá é passar por Urubici (serra de santa catarina), pegar a estrada do Rio do Rastro até São José dos ausentes (o ponto mais alto do estado com canyons e hoteis fazenda bem baratos) que fica perto de Cambará do Sul. Todos esses lugares do teu roteiro são próximos e ficam no norte do estado, tirando Missões que fica bem no meio e é bem longe.
Posts Recomendados