Membros Nairóbi Nairóbi Postado Março 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2019 Procuro companhia para um mochilão roots SEM DATA PARA VOLTAR. Se for de teu interesse, passa seu facebook, tô sem whats SOU DE SP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 tenho interesse em um mochilao fiz um de 8 meses 3 paises e 10 estado do brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros YagoBarros Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 Não tenho face, manda uma msg por aqui mesmo ou no insta @yagobarrosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoséCarlos1998 Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Estou pra fazer um mochilão roots em Abril do ano que vem começando pela Europa. Mas bem desse jeito aí, me chama no Facebook : José Carlos da Costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe jesus soares Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Assim que chegar minha barraca e mochila, vou fazer um mochilao nesse estilo roots mesmo, sem dinheiro. envia msg caso queira viajar tambem. estou partindo final desse mes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsop enloma Postado Abril 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 06/03/2019 em 02:57, Nairóbi Nairóbi disse: Procuro companhia para um mochilão roots SEM DATA PARA VOLTAR. Se for de teu interesse, passa seu facebook, tô sem whats SOU DE SP! https://www.facebook.com/Daniilo.Nobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Abril 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2019 galera, quero mochilar pela América do Sul, no estilo roots, ainda nesse mês de Abril, alguém? whats: 11 951639607 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_l1ma Postado Abril 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Iaê mano gostaria muito de fazer Meu insta: @davi_l1ma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_l1ma Postado Abril 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @Jonatas Piardi Felix iaê cara eu estava muito afim de fazer nesse mês de abril, mas estou tirando minha carta de habilitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Rocha M Lopes Postado Maio 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Ja partiram? Se não, vão sair da onde ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.