Membros breno-lucas Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olá, pessoal. Esse é meu primeiro tópico no Mochileiros.com e estou procurando dicas. A propósito, é minha primeira viagem desse tipo. Estou lendo bastante e definindo meu roteiro de viagem, então gostaria de saber de quem já foi para esses lugares quais são as atrações melhores para se visitar e tb NÃO se visitar. Vou passar uma tarde livre em Lima, mais ou menos das 11:30 as 18:00. Andei pesquisando os pontos turísticos e vi que é melhor visitar: Plaza de Armas, Catedral, Plaza Mayor, Convento de Santo Domingo, Iglesia de San Francisco. E qual o melhor point para se ver o pacífico? E o que me dizem do Larcomar? Vou a noite para Santiago e durmo por lá, pois meu vôo pra Ilha de Páscoa sai na manhã do outro dia. Alguma dica para passeio a noite? Não sou de balada, nem de barzinho. Sou mais de "sightseeing" msm rss Passo 5 dias na Ilha, roteiro ainda a ser definido. Na volta da Ilha, chego a noite em Santiago, durmo e passo todo o outro dia. Durmo novamente e vou para Cusco na manhã seguinte. Ou seja, um dia inteiro para conhecer a cidade. Andei lendo e as principais atrações que me chamaram a atenção: La Chascona, a cade de Neruda; Parque Metropolitano; Cerro San Cristóbal e o restaurante Como Água para Chocolate. Mais alguma sugestão? Algum ponto bom para ver a cidade e a Cordilheira? Saio de Santiago de manhã e vou para Cusco, com escala rápida em Lima (sem tempo para passeio). Chego em Cusco as 15hrs e meu vôo de volta para o Brasil só sai 2 dias depois, no mesmo horário. Ou seja, 48 horas para Cusco, Machu Picchu e redondas. O que vocês sugerem para que eu otimize meu tempo? Toda ajuda será muito bem vinda. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.