Membros Milito Farias Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 22/05/2019 em 18:38, Tayane Freitas disse: Estarei lá em agosto e já fechei os meus passeios com a Trip Chile, foram os preços mais acessíveis que eu encontrei. Mais alguém em agosto? Que passeios você fará? Pode dizer preços também? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milito Farias Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 19/05/2019 em 11:09, Wriely Mendes disse: Olá, vou para o Chile o dia 11/08, mas ainda não comprei nenhum passeio, Vale nevado é certo de eu ir, só não agendei o dia. Vocês tem alguma agência para indicar? Será que os ingressos do parque são muito caros? Vou no mesmo dia que você. Mas vou ficar só 2 dias em Santiago, depois fico num Hostel em Farellones. Estou procurando galera que vá fazer City Tour entre os dias 12 e 13. Verifiquei os preços agora... O passe no Valle Nevado tá +- 300 reais El Colorado tá +- 300 reais La Parva tá +- 275 reais Parque de Farellones tá +- 170 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milito Farias Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Visto que muitos perguntaram sobre grupo no whatsapp, criamos um com alguns que vão em Agosto. Caso queiram entrar no grupo, acessem pelo link: https://chat.whatsapp.com/KTKs1xIOL3U03YMCOtZMf3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariane Alves Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Caso fiquem do fim de agosto ao inicio de setembro me adicionem 11-97359-5630 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe-rs Postado Julho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eu e amigos, vamos 09.08 (sexta) e voltamos em 13.08 (terça). Vamos para esquiar e alugamos apto em La parva. Procuro dicas para transfer e aluguel de roupas. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Julho 5, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2019 estarei indo dia 14 e retornando dia 21 de agosto de Santiago! Caso alguém anime marcar um rolê, dê um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianaaas Postado Julho 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Estarei no Chile de 11/08 a 18/08. Quem tbm estiver por lá entre em contato! 21 964873256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cvcouto Postado Julho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2019 @Juliana F Torres Se tiver tiver chip da Claro é só ativer o serviço Passaporte América do Sul. É a opção mais barata! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cvcouto Postado Julho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2019 @Wriely Mendes Consulte os preços no próprio site do Valle Nevado (https://vallenevado.com/es/montana/tickets-y-pases/). Nada lá é barato, o resort é ótimo para quem vai esquiar ou andar de snowboard. O ticket para um dia custa 53.000 pesos chilenos, mais ou menos R$ 292,00. Se deseja somente brincar na neve, vá para Farellones e El Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cvcouto Postado Julho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2019 @D FABIANO Já fui no mercado e almocei por lá. Foi bom, mas realmente é caro. Quais os restaurantes que você indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.