Membros Jef.palmas Postado Abril 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Quero ir também gente. Alguém que eu posso fazer companhia? Vou só. Quero conhecer principiais pontos turísticos e a cidade. Porém não quero ir só. Me avise no ZAP os puderem +55 63 981241152 jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wriely Mendes Postado Maio 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Olá, vou para o Chile o dia 11/08, mas ainda não comprei nenhum passeio, Vale nevado é certo de eu ir, só não agendei o dia. Vocês tem alguma agência para indicar? Será que os ingressos do parque são muito caros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2019 @Raniely Santos São perto 1 do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaphaelRJzs32 Postado Maio 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Estou indo em agosto também devo comprar a passagem por esses dias estou vendo de ficar do dia 15 de agosto ate o dia 31. Montei um Roteiro acho que interessante, As pessoas animadas que quiserem trocar umas ideias, dicas e marcar de se encontrar por la. whatsapp 21967162223 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana F Torres Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Oi pessoal... Gostaria de saber quem vai voltar antes do dia 15/08, se alguém for e for usar chip de lá do chile e quiser compartilhar comigo, eu aceito ;-) Estou chegando em Santiago dia 17/08 e retorno dia 25/08... e não quero ficar sem 3G mas ainda acho muito caro esses chips da Easysim4u :-(.... bjãooo Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana F Torres Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 @Tayane Freitas Estarei dia 17/08 a 25/08... passa o contato da agencia trip pleasee Alguém vai no Safari? Alguém no restaurante Giratorio? Falaram q precisa agendar com antecedencia? será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaphaRio Postado Junho 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Pessoal estou indo do dia 15 ao 25 ! Passagem já comprada. ! Se alguém quiser conversar ou tiver algum grupo de Whatsapp pode me adicionar 21998430072. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2019 @Juliana F Torres Não, não, não. Restaurante giratório é um grande pega bobo.Vivo em Chile desde 2008 e nunca entrei, nem entro lá,como no mercado. Põe garçom para falar português, Te agradam muito,e claro,a conta é salgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juninho Ladeia Postado Junho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Olá. Ficarei no Chile dia 13 até dia 21 Agosto. Caso tenham algum grupo WhattsApp, me adc por gentileza! (38)99154-7980 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gildo carvalho Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 estarei indo em agosto tbm. alguem poderia me add em algum grupo de whatsapp?? 69 98424-6184 obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.