Membros sidnei santos de jesus Postado Março 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2019 to afim de ir no vale nevado em agosto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Déboradgc Postado Março 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2019 Estou indo dia 24 de agosto para chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milito Farias Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 Em 04/03/2019 em 21:51, sidnei santos de jesus disse: to afim de ir no vale nevado em agosto!! 14 horas atrás, Déboradgc disse: Estou indo dia 24 de agosto para chile Irei em Agosto também. Ainda não sei ao certo o dia nem se Valle ou Farellones. Vocês já decidiram estadia, cotaram preços, algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Déboradgc Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 @Milito Farias, comprei passagem para Santiago msm e achei um hostel que gostei, CLH suítes Santiago, as passagens comprei de 24 a 29 de agosto. Não decidi ainda os dias de esqui, mas devo tirar 2 ou 3 dias pra neve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milito Farias Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 @Déboradgc Legal. Como meu propósito maior é snowboard, pretendo ir um pouco mais cedo em Agosto, porque é mais certo ter neve melhor. Estou olhando uns locais pra ficar na montanha mesmo. O problema dos hostels lá de cima são os preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Déboradgc Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 @Milito Farias, massa! Vou tentar pegar 3 dias de esqui, mas conhecer a cidade tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidnei santos de jesus Postado Abril 5, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Em 27/03/2019 em 23:39, Milito Farias disse: Irei em Agosto também. Ainda não sei ao certo o dia nem se Valle ou Farellones. Vocês já decidiram estadia, cotaram preços, algo do tipo? Então, estarei indo no dia 11 e volto dia 22. só não reservei ainda hotel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Queicianne Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Estarei lá de 28/07 a 03/08. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raniely Santos Postado Abril 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Esterei lá na primeira quinzena de agosto. Mas optei por conhecer farellones no lugar do Valle nevado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana1104 Postado Abril 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Olá! Também vou em Agosto,na segunda semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.