Membros ifagner1988 Postado Março 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2019 Alguém mais indo a Noruega em Julho(2019)? OSLO- Ilhas Lofoten Citar Link para o comentário
Membros °Ana Paula° Postado Março 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2019 Eu 🙋♀️ Citar Link para o comentário
Membros ifagner1988 Postado Março 5, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2019 Oi ana paula, vc ja tem datas? vou de 5 a 15/julho 2 Citar Link para o comentário
Membros Thiago Lui-z Postado Março 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2019 Voces ja tem data definida? Eu to querendo fazer uma trip de 7 dias. Comecando por Oslo, passando por Bergen e Stavandger e por ultimo Odda. A ideia e conhecer Trolltunga, Preikestolen e Kjeragbolten. Se vcs tiverem a msm ideia, podemos ir conversando...abcs 2 Citar Link para o comentário
Membros eliasufmg Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 eu vou em julho, ainda definindo datas. chego pela espanha dia 7/7 e volto pro brasil dia 31/7, pretendo explorar a escandinavia Citar Link para o comentário
Membros eliasufmg Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 @Thiago Lui-z @ifagner1988 tudo bem? eu animo demais uma trip na noruega em julho, estarei sozinho e ja comprei as passagems pra espanha e de lá quero explorar a Escandinavia, principalmente a Noruega. sou de bh/MG e se animarem entrem em contato comigo pelo email eliasufmg@yahoo.com.br ou pelo instagram worldtraveler.elias 1 Citar Link para o comentário
Membros dezdeoutubro Postado Maio 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Eu. Chego dia 10 de julho em Copenhagen e fico até dia 18 de julho. Nesse intervalo quero fazer (de trem ou carro) pelo menos as capitais da Dinamarca/Suécia/Noruega. Abraços Andrea 1 Citar Link para o comentário
Membros Luana Knorst Postado Maio 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Oi gente! Entao, estou indo agora dia 7. A ideia é ir de carro pela dinamarca, pegar o ferry até kristiansand. De lá para o Kjerag e Lysebotn (já fui uma vez), e depois Preikestolen, Bergen, Flam e na volta Trolltunga. Claro que nesse percurso vai ter muitas outras coisas pra ver. Vamos ficar 3 semanas lá. Colocamos um colchao no carro e vamos dormir no carro mesmo. Tô com medo de tomar banho e usar o banheiro... Estou com um pouco de medo de que chova! Citar Link para o comentário
Membros ifagner1988 Postado Junho 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Eu chego dia 06 de julho e não fiz nada de roteiro... Citar Link para o comentário
Membros °Ana Paula° Postado Junho 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Em 05/03/2019 em 19:16, ifagner1988 disse: Oi ana paula, vc ja tem datas? vou de 5 a 15/julho Eu posso de 09 a 17. Não comprei passagem. Tenho uma amiga que mora lá e tá aqui no Brasil passeando. Vou ver com ela q dia ela retorna a Stavanger. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.