Membros Forestes Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 Gostaria de comentários de quem já usou HostelWord ou Booking para se hospedar na Europa. Já ouvi dizer de pessoas que usaram o booking e mesmo pagando a reserva com taxas incluídas, ainda tiveram que pagar mais taxas no local. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 4, 2019 Colaboradores Postado Março 4, 2019 Já utilizei as duas plataformas de reservas, antes o Hostel World só aceitava reservas com cartões de crédito internacionais devidamente habilitados para uso no exterior, não sei hoje, pois atualmente utilizo somente o booking, eu prefiro reservar hospedagens que não me cobram antecipadamente, mas casos que os bons hotéis ou pousadas cobram antecipadamente, veja todas as taxas antes, algumas vezes tem alguns valores como taxas extras ou impostos que são mencionados somente na descrição da hospedagem, verifique bem antes de reservar para não ter surpresas. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 5, 2019 Membros Postado Março 5, 2019 Eu usei ambos já. O problema das taxas locais não é o site, mas sim o hotel/hostel que coloca o preço no site e não inclui taxa da prefeitura (que é algo comum de ter), sendo pago a parte. Citar
Membros Forestes Postado Março 5, 2019 Autor Membros Postado Março 5, 2019 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Eu usei ambos já. O problema das taxas locais não é o site, mas sim o hotel/hostel que coloca o preço no site e não inclui taxa da prefeitura (que é algo comum de ter), sendo pago a parte. Mas vc Acha que quando no site diz : taxas inclusas... ainda terá mais taxas no local? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 5, 2019 Membros Postado Março 5, 2019 24 minutos atrás, Forestes disse: Mas vc Acha que quando no site diz : taxas inclusas... ainda terá mais taxas no local? Provavelmente não, mas não posso garantir porque tudo depende do que o Hotel passa. Porém, essas taxas são coisa de 2 euros por dia. Citar
Membros joshilton Postado Março 6, 2019 Membros Postado Março 6, 2019 Em 04/03/2019 em 18:08, Forestes disse: Gostaria de comentários de quem já usou HostelWord ou Booking para se hospedar na Europa. Já ouvi dizer de pessoas que usaram o booking e mesmo pagando a reserva com taxas incluídas, ainda tiveram que pagar mais taxas no local. Booking é bom, como também o HostelWord. Deves fazer uma comparação 1 ou 2 dias antes de se hospedar. Eu particularmente uso um terceiro, para verificar os melhores preços, o AIRBNB, é bom você baixar o aplicativo. https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL Citar
Membros Ghislandi Postado Março 6, 2019 Membros Postado Março 6, 2019 Ambos, tem hostel que não tem no booking e outros que não tem no hostelworld. As taxas está descrito sempre quando estão incluídas ou não. Por exemplo, estive na Argentina semana passada e lá tem uma taxa de 21% que geralmente não está inclusa, pois, estrangeiro, pagando com cartão de crédito, não paga essa taxa. O problema é que a maioria não aceitava cartão (em geral tbm está na descrição se aceitam cartão ou não), daí, acabava tendo que pagar igual... 🤦♂️😂😂 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.