Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Sandro, eu considero missão cumprida. Tempo de chegar ao Chapeu tinhamos de sobra, chegamos na Cachu do Juju por volta das 14h do sábado... mas preferimos deixar ir até o pico do Chapeu numa próxima. Objetivo é algo que muda de pessoa pra pessoa, e o nosso nem era necessariamente "chegar lá" pra consideramos como completo, e sim curtir a travessia ao máximo, o que fizemos de ponta a ponta (e com aquele visual estonteante, fica fácil, né? rs) Fácil nao foi hehehe mas volto fácil praquelas bandas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Abril 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Tá certo. Uma outra rota que pretendo fazer em breve é subindo pela Vargem, pernoitando no Morro do Chapéu, passar pela Juju e descer para Alagoa como fez o Divanei. Travessia boa para 3 dias. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Riccelli_MG Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olá Pessoal, Gostei dos relatos, com certeza essa será a minha próxima travessia! Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Genial o relato e todas as infos. Bom pretendo ir (Eu+Namorada+Amigo) pra região dia 10 de dezembro e voltar lá pelo dia 23. Iria ficar uns 4-5 dias em Ibitipoca (faria as 3 trilhas do parque e ficaria 1-2 dias de "bouas" por lá para conhecer outras coisas), uns 2 dias em Aiuruoca (para conhecer os outras "atraçoes" que a Travessia não contempla) e fazer a travessia até Baependi, somando mais 4 dias (Posso trocar a ordem destes lugares de acordo com a previsão de tempo). Agora fica a pergunta, com este relato, as cartas topograficas e uma bussola já resolvo o problema da Travessia, pois não tenho GPS para utilizar o tracklog. Enfim, faço Geografia e usar a Carta Topografica, a Bussola e andar pelo meio do mato não é lá tão complicado, hehe! Mas não custa perguntar pra quem já fez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Mar Postado Março 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 \o/ Nossa Sandro, ainda não tinha lido o relato desta nossa trip !!! Adoreiiiiiiiiii Bjks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dehorsth Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Cara, muito bacana essa travessia, fiquei afim de fazer! Estou aqui a procura de ajuda, será que alguém aí tem algum material sobre a travessia de Milho Verde X Parque do Rio Preto em Minas Gerais, tava pensando em fazer agora no feriado de 1º de Maio, se alguém tiver algum material para disponibilizar eu agradeço. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naboman Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Parabéns Sandro! Relato super bem detalhado! Muito legal cara Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.