Ir para conteúdo

Primeira vez na Espanha - Ajuda com Roteiro de 30 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado
21 minutos atrás, samanthavasques disse:

Ihhh não me lembro. Já faz uns 3 anos que fiz essa viagem. Não me lembro se esse trem foi direto ou se tive que fazer alguma troca... comprei lá na hora mesmo, não fiz nenhuma reserva online. Dá uma olhada no Rome2Rio, pra transporte público acho a simulação deles mais confiável que a do Google

Valeu pela ajuda, Samantha!

😉

• Membros
Postado

@Jaqueline Marconi @samanthavasques 

Boa tarde, Meninas!

Levando-se em consideração as alterações que fiz no roteiro, a partir de que cidade fica melhor de ir para Cádiz?

Estou em dúvida se acrescento Cádiz (2d) ou Málaga (2d). O que vocês  acham? Qual cidade é mais interessante/bonita?

Grande abraço e boa semana para vocês!

• Membros de Honra
Postado

Eu não conheci Malaga, mas gostei bastante de Cadiz, fiquei 2 dias mesmo. 

Fui para lá saindo de Sevilha, e de lá cruzei para o Marrocos, mas no seu roteiro Cadiz vai acabar ficando um pouco fora de mão mesmo, de repente valeria mais a pena fazer como bate e volta de Sevilha (não sei se é viável, não me lembro o tempo de viagem), ou trocar mesmo por Málaga que é mais caminho...

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@samanthavasques 

Obrigada pela dica. Eu também estava imaginando que seria fora de mão😅

Vou pesquisar se vale a pena fazer um bate e volta 😉

O que você achou do roteiro, Samantha?

Abraço e até!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

@WilKyo Acho pouco tempo para Madrid. Essa gente não deve gostar de história, não sei se gosta.Fiquei 1 semana e estou louco para voltar e ver o resto.Por que?Porque há 5 palácios,custa 10 euros entrar em cada,em cidades próximas do tempo de Felipe II.Um deles,que não fui,era a casa do nazista Franco e tem o local aonde ele é seus seguidores estão sepultados, dia completo e assim vai.

• Membros
Postado
Em 06/04/2019 em 04:15, D FABIANO disse:

@WilKyo Acho pouco tempo para Madrid. Essa gente não deve gostar de história, não sei se gosta.Fiquei 1 semana e estou louco para voltar e ver o resto.Por que?Porque há 5 palácios,custa 10 euros entrar em cada,em cidades próximas do tempo de Felipe II.Um deles,que não fui,era a casa do nazista Franco e tem o local aonde ele é seus seguidores estão sepultados, dia completo e assim vai.

Bom dia, D Fabiano! Obrigada pela dica. Adoramos história, cultura, natureza, gastronomia... enfim, é um desafio enorme pra nós montarmos esses roteiros (risos). Infelizmente não temos mais como mudar os dias de Madri, pois já reservamos os hotéis em Madri e Toledo. Madri ficou com 4 dias e Toledo com 2.

Agora o desafio será montar um roteiro interessante para Madri. Na sua opinião, o que é indispensável conhecer em por lá? Lembrando que 3 dias serão reservados para Madri e 1 dia para fazer um bate-volta a Segóvia.

Obrigada pela ajuda 😉

• Membros
Postado

@WilKyo Não conheço Segovia,justamente por falta de tempo.

Toledo em 2 dias conhece bem,eu fiquei 3 e foi demais. Há um museu imperdível para quem gosta de história, o do exército  com ruínas da idade das trevas.

Madrid tem de tudo,além dos palácios supra citados, ,tem um zoo incrível,museus de arte que,pessoalmente, não gosto, 2 estádios, fui ao Wanda Metropolitano e conheci presidente do Atlético e tomei foto com a taça do mundo,um sonho que ali se pode realizar,tem a Plaza de toros e histórias de touradas,enfim,pode escolher.

Detalhe,tudo que citei tem metro na porta.

• Membros
Postado

@D FABIANO Muito obrigada pelas dicas! Serão preciosas na hora de montar os roteiros.

Atualmente já fizemos as escolhas de cidades, as divisões dos dias e começamos a reservar os hotéis. Agora precisamos montar os roteiros do que fazer dia-a-dia 😅

Estamos pensando em reservar 5 dias para Lisboa (3 para Lisboa e 2 para Sintra), que seriam tirados de Málaga e Valência. Mas isso se surgir algum voo low-cost a um bom preço.

Na sua opinião vale a pena fazer isso? E que valor seria bom para um voo Madri-Lisboa e Lisboa-Barcelona? Vimos uns voos saindo em torno de R$ 700,00 ida e volta.

Até breve!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@WilKyo Não conheço Málaga e Valencia ainda,mas vou conhecer nesse verão, porém é muito pouco tempo para ir a Lisboa, que como Madrid tem muitos palácios ao redor,inclusive o que nasceu e morreu d Pedro.Sugiro ir conhecer em outra vez,com pelo menos,1 semana.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...