Membros LiquidPenguin Postado Março 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2019 Olá! Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel? e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2019 14 minutos atrás, LiquidPenguin disse: Olá! Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel? e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam? Obrigado. Vale também por Cartão de Crédito, porém seria bom, levar uma cópia em papel. As hospedagens você pode e deve fazer antes, pois vão querer saber onde irás ficar e até quando, faça uma pré reserva pelo AIRBNB, que podes cancelar depois, caso queira. https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL Outro detalhe super importante, o SEGURO VIAGEM, faça de imediato. https://www.segurospromo.com.br?utm_medium=afiliado&pcrid=2059&utm_source=site-blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LiquidPenguin Postado Março 4, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2019 @joshilton Mas como o NuBank é um banco digital posso mostrar o aplicativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2019 16 minutos atrás, LiquidPenguin disse: @joshilton Mas como o NuBank é um banco digital posso mostrar o aplicativo? Sim, porém também dá para você imprimir, eu acho bem melhor. A vantagem do NuBank é que o seu saldo aparece e já diz o valor que você tem, porém deves deixar livre de despesas, para contar mais, pois terá de ter quase 70 euros diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.