Ir para conteúdo

Dinheiro na imigração

LiquidPenguin

Posts Recomendados

• Membros

Olá!
Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel?

e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
14 minutos atrás, LiquidPenguin disse:

Olá!
Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel?

e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam?

Obrigado.

Vale também por Cartão de Crédito, porém seria bom, levar uma cópia em papel.

As hospedagens você pode e deve fazer antes, pois vão querer saber onde irás ficar e até quando, faça uma pré reserva pelo AIRBNB, que podes cancelar depois, caso queira.

https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL 

Outro detalhe super importante, o SEGURO VIAGEM, faça de imediato.

https://www.segurospromo.com.br?utm_medium=afiliado&pcrid=2059&utm_source=site-blog 
Link para o comentário

• Membros
16 minutos atrás, LiquidPenguin disse:

@joshilton Mas como o NuBank é um banco digital posso mostrar o aplicativo? 

Sim, porém também dá para você imprimir, eu acho bem melhor. A vantagem do NuBank é que o seu saldo aparece e já diz o valor que você tem, porém deves deixar livre de despesas, para contar mais, pois terá de ter quase 70 euros diariamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...