Membros Carpio Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 Vou viajar em Maio p Amsterdã e Berlim. Nos Países Baixos meu foco são as cidades arredores (Gouda, Vila dos Moinhos etc). Amsterdã é bem carinha (3 pessoas). Acham q vale a pena ficar em Utrecht? Uma mini Amsterdã com todas as facilidades? Obrigado Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 4, 2019 Membros de Honra Postado Março 4, 2019 Me parece uma ótima idéia. Não conheço Utrech, mas sendo uma cidade universitária certamente terá todas as facilidades. Olhando fotos do centro parece um lugar bem agradável. Minha sugestão é conferir como fica o transporte público de Utrech para esses lugares que vc quer visitar - e o custo também claro, pra ver se realmente compensa. Nunca passei a noite em Amsterdam, me recuso a pagar os preços astronômicos praticados ali. Em 2017 fiquei em Haarlem, foi super prático para o que eu queria (pedalar ao longo dos campos de tulipas) e deu pra visitar Amsterdam a partir dali numa boa. Por uma fração do preço de ficar hospedada em Amsterdam. E uns anos atrás fiquei uma semana em Weesp, gracinha de lugar e com acesso fácil ao centro de Amsterdam. Citar
Membros Carpio Postado Março 6, 2019 Autor Membros Postado Março 6, 2019 Vou avaliar Haarlem e Weesp. Depois coloco aqui. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.