Ir para conteúdo

Utrecht ao invés de Amsterdã


Carpio

Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar em Maio p Amsterdã e Berlim. Nos Países Baixos meu foco são as cidades arredores (Gouda, Vila dos Moinhos etc).

Amsterdã é bem carinha (3 pessoas). Acham q vale a pena ficar em Utrecht? Uma mini Amsterdã com todas as facilidades? Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Me parece uma ótima idéia. Não conheço Utrech, mas sendo uma cidade universitária certamente terá todas as facilidades. Olhando fotos do centro parece um lugar bem agradável. Minha sugestão é conferir como fica o transporte público de Utrech para esses lugares que vc quer visitar - e o custo também claro, pra ver se realmente compensa.

Nunca passei a noite em Amsterdam, me recuso a pagar os preços astronômicos praticados ali. Em 2017 fiquei em Haarlem, foi super prático para o que eu queria (pedalar ao longo dos campos de tulipas) e deu pra visitar Amsterdam a partir dali numa boa. Por uma fração do preço de ficar hospedada em Amsterdam. E uns anos atrás fiquei uma semana em Weesp, gracinha de lugar e com acesso fácil ao centro de Amsterdam.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...