Membros Arthur Ives Postado Março 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2019 Fala galera, tudo certo? Eu e mais dois amigos estamos organizando nosso primeiro mochilão pra essas férias de julho e precisávamos de uma ajuda. Tem 3 lugares que nós fazemos questão de ir, que é Machu Picchu, Salar de Uyuni e o Deserto do Atacama. Nosso problema está sendo decidir a ordem desses 3 pontos. Nossa ideia no começo era ir de La Paz até o Lago Titicaca e depois Cusco, mas percebemos que talvez não valesse a pena pra "descer" até o Salar de Uyuni e o Deserto do Atacama. Não sabemos qual seria a melhor rota, visto que queremos passar por La Paz em algum momento da viagem. Alguém já fez algo parecido e pode nos ajudar, ou compartilhar o roteiro? Aliás, aceitamos sugestões para o que fazer nesse lugares! Valeu pessoal! Citar Link para o comentário
Membros Rafaelhmartins Postado Maio 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Cabe mais um no grupo? Também quero muito fazer o trajeto mas estou sem companhia. Citar Link para o comentário
Membros Camilabr46 Postado Maio 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Que dia de julho vcs saem ? Citar Link para o comentário
Membros Ronald Hackbarth Postado Junho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Estou com a mesma dúvida, se começo pelo chile e vou subindo ou pelo lima... 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.