Membros caiusko Postado Março 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2019 Amigos, preciso de uma ajuda para montar meu roteiro. Consegui uma promoção em conta pela TAP com chegada por Berlim e Saída por Amsterdam no período de 12/08 a 30/08/19. A questão agora é: como adaptar os dias em cada cidade entre a porta de entrada e de saída da Europa. Perfil dos viajantes: Casal, interesse em atrações culturais, romanticas e históricas (sem nights, baladas, festas, ou seja zero algazarra), rs... Enfim eu havia montado inicialmente o roteiro da seguinte forma: 11/8 - domingo - embarque do brasil 12/8 - segunda-feira - chegada em Lisboa (POR) às 10h - voo para Berlim às 18h (como a escala é longa faremos um passeio rápido pelo centro de Lisboa) - (noite em Berlim) 13/8 - terça-feira - berlim 14/8 - quarta-feira - berlim 15/8 - quinta-feira - berlim /praga (trem) - (noite em praga) 16/8 - sexta-feira - praga 17/8 - sábado - praga 18/8 - domingo - praga / viena (trem) (noite em viena) 19/8 - segunda-feira - viena 20/8 - terça-feira - viena 21/8 - quarta-feira - viena / munique (trem) (noite em munique) 22/8 - quinta-feira - munique 23/8 - sexta-feira - munique 24/8 - sábado - munique (bate volta fussen) - (noite em munique) 25/8 - domingo - munique/Rothemburg (rota romantica - noite em RODT) 26/8 - segunda-feira - Rothemburg ob der Tauber / Wuzburg / Frankfurt (rota romantica - (noite em Franfkurt) 27/8 - terça-feira - Frankfurt/amsterdam (trem) é aqui que está o grande X da questao a viagem de trem mais rápida leva aproximadamente 4h (frankfurt seria apenas uma parada para pernoite) 28/8 - quarta-feira - amsterdam 29/8 - quinta-feira - amsterdam 30/8 - sexta-feira - amsterdam 31/8 - sábado retorno inicialmente este seria meu roteiro. os dias ficaram Ok? nunca tive nenhuma experiencia nesses lugares e estou aberto a sugestões. Não coloquei paris no roteiro porque ja conheço a cidade. Berlim ja vi muitos relatos de que vale a pena mais dias, porém minha esposa não curte muito as questoes historicas, de guerra, culturais, por isso priorizei a rota romantica, pois acho que é o perfil mais adequado a ela do que berlim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Março 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2019 Acredito que Berlin não seja para vocês, é uma cidade um tanto alternativa, com muita balada, não tem muita beleza arquitetônica e nem passeios interessantes de um ponto de vista turístico. Em geral eu achei bom os dias, e não etendi o problema do dia 27. Pernoita e pegue um trem pra lá, não? ps.: Eu recomendaria Köln (Colônia) em vez de Frankfurt pra pernoite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 8, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2019 https://naviagemdeviajar.com.br/bate-e-volta-amsterdam-ate-haia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.