Colaboradores Filipe Salese Postado Abril 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Já havia comentado isso em outro tópico... Simplesmente Perfeito o trabalho de edição, narração e produção, sem contar as dicas, que são muito precisas. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ecotrekker Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Valeu Salese mais uma vez!!!! Ainda estou aprendendo a mexer aqui no fórun, as vezes minhas respostas não chegam, sei lá o que acontece. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ecotrekker Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Valeu a todos pelos elogios!!!! Estamos no caminho, uma hora a gente consegue. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Video da última aventura, Expedição a era do Gelo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Video da última aventura, Expedição a era do Gelo!!! Boa! Travessia Morro da Igreja - Cânion Laranjeiras, apelidada carinhosamente de "Expedição Era do Gelo" em razão do frio previsto (e depois confirmado). Sempre é bom relembrar os bons momentos vividos em companhia dos amigos nessas travessias! Mais uma vez um ótimo trabalho do amigo Otávio! Parabéns! O relatinho (meu encargo) deve sair esta semana... Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Julho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Muito bom pessoal ! Belas imagens e edição de vídeo ! A serra catarinense é o quintal da minha casa, mas nunca tive o prazer (será ?!) de pegar um frio desses lá ! Rsrsrs ! O gelo na barraca é auto explicativo ... Hehehe ! Quando descerem de novo me comuniquem ! Havendo possibilidade também tenho interesse em participar da caminhada. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Valeu Luciano, realmente a SG é muito linda, e o frio foi a "cereja do bolo"... não é todo dia que se pega -11ºC no Brasil. Nesta aventura tivemos as participações dos mochileiros.com Tiago Korb, Mioto e Marcelo Juká, além do Getúlio que é da AMC também. Quem sabe um dia ainda conseguimos agendar uma pernada juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 26, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Vídeo da última aventura, no Marumbi. Comemoração dos 133 anos da conquista do Olimpo, o início do montanhismo brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mageta Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Salve Otavio !!! Parabens, mas um vido show !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Valeu Mageta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.