Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Vídeo da última pernada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá amigos, Faz algum tempo que não posto, segue mais um vídeo de uma aventura na Serra do Cipó-MG, trilha que já tinha feito pela parte baixa, esta agora pela parte alta da montanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Paixão Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Talvez muitos de vocês já o conheçam. Esse cara faz um tipo deiferente de "montanhismo" Aliás, nem tenho certeza se esse cara é realmente do planeta Terra. No youtube tem alguns vídeos dele. Já assiti alguns várias vezes. O nome do cara é: Alex Honnold Quem não conhecer e tiver um tempo assista. É de perder o fôlego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mv_lang Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Meu video de escalada por Via Ferrata em Laserer Alpin na Áustria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Jesus Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Ok, mensagem editado. E Getúlio, o post que eu tinha feito era em relação a seu suposto exagero, mas a situação já foi explicado. Desculpem-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 29, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2014 O Guaxinim Amigo era um Troll, vivia fazendo confusão no fórum. Essa resposta mais ríspida foi porque o ele vivia trollando o pessoal, aí até o Getúlio (que conheço pessoalmente e é super calmo) se irritou com o cara. Voltemos a programação normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Há um bom tempo que não publico, então segue mais um vídeo de uma travessia realizada nas montanhas de São Paulo e Rio de Janeiro. Travessia Marins x Itaguaré. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Este outro vídeo foi em Petrópolis também no RJ. Trilha Pilatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mv_lang Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Março 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2015 Otávio, poste "aquele" último vídeo aqui... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.