Membros JeffSantos Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Opa. A partir de 15 de maio de 2019 eu faço a Pacific Crest Trail, uma trilha de 4250 km pela costa oeste dos Estados Unidos. Quem quiser acompanhar só ficar ligado no meu blog, o longadistancia.com, ou no YouTube, onde tenho colocado uns vídeos da preparação para a trilha e onde vou enviar relatos sempre que a conexão permitir - o canal é o youtube.com/jeffsantos Se alguém tiver alguma pergunta sobre a trilha, preparação, planejamento etc só perguntar aqui ou nas outras redes sociais - Instagram/Twitter/Facebook é tudo @distancialonga. Até e boa caminhada. 2 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 1, 2019 Colaboradores Postado Março 1, 2019 Opa, nunca vi um relato brasileiro, no aguardo! Boa sorte! Citar
Membros JeffSantos Postado Março 1, 2019 Autor Membros Postado Março 1, 2019 @StanlleySantos lá no blog tem meu relato da Appalachian Trail, que fiz em 2017. Sobre a PCT tá saindo esse ano o livro do sua Casa é o Mundo, que fizeram ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.