Membros joshilton Postado Abril 5, 2019 Autor Membros Postado Abril 5, 2019 @D FABIANO, como é incrível, eu amei essa viagem, fiz ida e volta. É uma pena não ter no Chile a mesma coisa. Acredito que me darei bem em uma trip na Europa. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Curioso que Sou fui ver o site de terraustral,a maior empresa de ônibus que há lá. Nem site tem,conta suspensa. Da buses Becker,que faz tudo com 1 mini bus dirigido pelo proprietário,recomendo fortemente esquecerem que existe essa coisa. O tramo de Coyaque para baixo tem outras opções, buses aldeã,dom Carlos,pachamama. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 @joshilton Eu fui até Quito e voltei a Santiago,mas odiei a pobreza de Peru,talvez por ter nascido e crescido com tudo,me dá uma pena ver pobreza como lá. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 5, 2019 Autor Membros Postado Abril 5, 2019 @D FABIANO, sim, ver a pobreza extrema, faz nos sentirmos mal, porém é a realidade daquele povo. Vou agora a Bolívia, que a pobreza é bem mais extrema que o Peru, porém é um dos países que já fui, dos mais lindos. Faço o que posso para ajudar ao próximo. Tanto que me indicaram a ser um dos condutores da tocha olímpica, faço trabalhos com ribeirinhos nas cheias dos rios Negro, Amazonas e Solimões, como também com os moradores de rua. Acho que me acostumei a ver isso. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 @joshilton Pelo exposto é que gosta de interior ,eu sou carioca de coração e não troco os prazeres da vida boa de Copacabana por nenhum outro lugar do planeta,já que não posso mais viver em Santiago justamente devido a precariedade do tratamento médico que encontrei na miserável La Paz.Se advinhasse,jamais teria posto os pés naquele paiseco. Citar
Membros joshilton Postado Abril 5, 2019 Autor Membros Postado Abril 5, 2019 São os contrastes de vida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.