Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Boa tarde pessoal, 

Fiz uma compra há um mês atrás pela thalys de duas passagens de amsterdã - Paris, no valor de 70 euros, que já foi cobrada no meu cartão de crédito. 

 

Porém, quando fui no site para imprimir as passagens, só aparece a minha com os dados do vagão e assento, mas não aparece a passagem da outra passageira, alguém ja teve um problema parecido? 

  • Colaboradores
Postado

@ThiagoDB7 Normalmente no momento da compra eles ja mandam para seu e-mail os tickets. Olhe na lixeira e na caixa de spam (se ela não limpa automático a cada 30 dd). 

Recorda-se de ter preenchido os dados dos dois passageiros?

Estou achando 70 euros para as duas passagens nesse trecho muito pouco. 70 euros é uma passagem somente.

  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

@ThiagoDB7 Normalmente no momento da compra eles ja mandam para seu e-mail os tickets. Olhe na lixeira e na caixa de spam (se ela não limpa automático a cada 30 dd). 

Recorda-se de ter preenchido os dados dos dois passageiros?

Obrigado por responder Rafael, olhei no email e realmente mandaram somente o meu ticket que até consta o valor de 35 euros, eu preenchi sim os dados do outro passageiro. 

O engraçado é que cobraram 70 euros no cartão, se eu tivesse cometido um erro e tivesse comprado só uma passagem viria o valor de 35 euros. 

  • Colaboradores
Postado

@ThiagoDB7 Voce lembra de ter preenchido os dados da segunda passageira? Se assim o fez eles podem ter mandados e-mail's separado.

Em todo caso vou te mandar o link do help desk da Thalys : https://www.thalys.com/nl/en/help/contact , anexe a fatura do cartão.

  • Vou acompanhar! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...