Membros ThiagoDB7 Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Boa tarde pessoal, Fiz uma compra há um mês atrás pela thalys de duas passagens de amsterdã - Paris, no valor de 70 euros, que já foi cobrada no meu cartão de crédito. Porém, quando fui no site para imprimir as passagens, só aparece a minha com os dados do vagão e assento, mas não aparece a passagem da outra passageira, alguém ja teve um problema parecido? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 28, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2019 @ThiagoDB7 Normalmente no momento da compra eles ja mandam para seu e-mail os tickets. Olhe na lixeira e na caixa de spam (se ela não limpa automático a cada 30 dd). Recorda-se de ter preenchido os dados dos dois passageiros? Estou achando 70 euros para as duas passagens nesse trecho muito pouco. 70 euros é uma passagem somente. 1 Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2019 7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: @ThiagoDB7 Normalmente no momento da compra eles ja mandam para seu e-mail os tickets. Olhe na lixeira e na caixa de spam (se ela não limpa automático a cada 30 dd). Recorda-se de ter preenchido os dados dos dois passageiros? Obrigado por responder Rafael, olhei no email e realmente mandaram somente o meu ticket que até consta o valor de 35 euros, eu preenchi sim os dados do outro passageiro. O engraçado é que cobraram 70 euros no cartão, se eu tivesse cometido um erro e tivesse comprado só uma passagem viria o valor de 35 euros. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 28, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2019 @ThiagoDB7 Voce lembra de ter preenchido os dados da segunda passageira? Se assim o fez eles podem ter mandados e-mail's separado. Em todo caso vou te mandar o link do help desk da Thalys : https://www.thalys.com/nl/en/help/contact , anexe a fatura do cartão. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.