Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera!!

Estou indo praticar snowboard em Whistler em janeiro e fevereiro/2011... alguem conhece lá?

Mandem dicas!!

Estou indo sozinha... quero companhia tb!!

Abraços,

Fernanda "ENERGIA PURA"

::hahaha::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Fernanda,,,

eu, tres irmaos meus, duas cunhadas, um primo e um amigo vamos chegar em whistler dia 27 de fevereiro...até quando fica? vamos ficar ate o dia 07 de março...pegamos uma casa na montanha....

bjs

Ana

20110117171610.JPG

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, primeiro post aqui no mochileiros e já gostaria de pedir ajuda a vocês.

Bem, minha dúvida ainda é a longo prazo, mas é melhor fazer as coisas com mais tempo e ter condições.

Vou me casar final de novembro do ano que vem e já tinha a vontade de conhecer o Canadá antes mesmo disso. Pesquisando pontos para lua de mel descobri duas opções no Canadá que me agradaram demais: Whistler e Banff. Descobri também que final de novembro tem neve (outro sonho) e é considerada ainda baixa estação (o que reduz muito os gastos). Mas ainda não sei qual das cidades escolher. Na verdade queria as duas mas isso vai aumentar muito os gastos e capaz de se tornar inviável.

O que conta a favor de Whistler, além de ser uma cidade bonita é Vancouver que para mim, formado em arquitetura, é um exemplo de cidade com qualidade de vida e infra estrutura. Já para Banff conta o Lake Louise, que pelas imagens deve ser algo extraordinário. Mas para não pedir muita coisa vou pedir informações sobre Whistler e Vancouver. Vancouver seria locais para visitar e fazer compras (câmeras, laptops, eletrônicos e roupas). Whistler seria como chegar até lá, onde alugar equipamentos de ski, como contratar aula particular para esquiar e também onde ficar por la para que não fique muito longe das montanhas nem de locais para jantar a noite.

Estou muito animado com essa possibilidade. Procurei cidades nos EUA mas, para mim, o Canadá tem um charme a mais que me deixa cheio de vontade de conhecer.

Espero ajuda de vocês.

Obrigado.

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou indo ate Whistler por alguns dias em Setembro e gostaria de saber se alguem tem alguma trilha pra me recomendar. Achei no site deles varias possibilidades, mas se alguem ja fez alguma e quiser compartilhar. Caso alguem tenha tambem dicas sobre clima e sobre onde ficar... Toda e qualquer dica/opiniao sera muito bem vinda!!!

Obrigado.

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, alguem conhece como funciona o esquema de Whistler pra ir sozinho? Entrei no site mas tem trocentos pacotes diferentes =P

Sabem se ainda tem neve por volta de 15/abril ?

Olha, eu fui em Março de 2014, tinha MUITA neve ainda, inclusive nevou bastante todos os dias, mas não sei quando fecha as estações para esqui, tem que se informar quanto a isso, mas neve com certeza deve ter, ainda mais esse ano que nevou bastante em todo norte do continente americano, acredito que em Abril não tera problemas para isso.

A cidade é MUITO bonita, organizada, cheio de lojas e restaurantes, nada do que reclamar, cidade mais incrivel que ja fui, curta bastante!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fala Marcel,

Também estarei por lá em meados de Abril, se estiver afim de alguma roadtrip em volta de Whistler ou Vancouver dê um toque, estou de carro. ABs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...