Membros Caique Martins Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 Galera, tudo bem? Por gentileza, preciso da ajuda de voces.... e já agradeço desde já, rs. estou com as passagens compradas e irei viajar para um Mochilão por 19 dias na bolivia e peru em maio. Porém possuo algumas dúvidas, e solicito a colaboração de quem já teve a experiência de viajar para os locais em que mencionarei. Minha viagem se iniciará por la paz, e voltarei por lima. onibus para uyuni, partindo de la paz, é de boas comprar para o mesmo dia ou dia seguinte? O mesmo se aplica para voltar para la paz, ou seja saindo de uyuni? onibus de la paz para copacabana preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em copa? onibus de copacaba para puno? Preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em puno? onibus de puno para cusco? Preciso comprar antes? Melhor comprar o noturno, ou aquele q vai parando? Também gostaria de saber sobre as experiências que tiveram para viajar de avião de cusco para lima... com qual companhia viajaram? Eu ainda nao comprei esse trecho de aviao, e estive pesquisando que existem empresas como latam e avianca que esta uns 270$ Reais e existem outras como sky airlaine que esta uns 90$ Reais. O que acham? Eu claramente estou pensando em economizar, mas sera q é tranquilo ir com essas empresas menos “desconhecidas”? nao comprei bagagem para despachar entao o meu mochilao vai na cabine, ja fiz todas as medições e estou dentro do permetido, peso tbm...alguma dica ? Por favor, se quiserem acrescentar algo em meu roteiro fiquem a vontade... MUUUUUITO OBRIGADO Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 28, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2019 Bem vindo, todos estes ônibus pode deixar para comprar na hora, leia alguns relatos de viagem, por lá poderá se orientar melhor do que fazer e tempo em cada local. 2 Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @Caique Martins deixar pra comprar na hora pode, mas de certa forma é bom evitar o risco de nao ter passagem na hora. Se voce está numa cidade e ja sabe que amanha ou depois vai pra outra, entao nao custa nada ja ir na rodoviária ou estaçao de trem comprar seu bilhete e garantir que nao sera preciso aumentar sua estadia num lugar sem necessidade. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 28, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2019 ótimo simulador para bus .. preço, trajeto, horários p otimizar seu mochilão e não viajar a cegas https://www.ticketsbolivia.com.bo/panel-de-informacion.php 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 15 horas atrás, Caique Martins disse: Galera, tudo bem? Por gentileza, preciso da ajuda de voces.... e já agradeço desde já, rs. estou com as passagens compradas e irei viajar para um Mochilão por 19 dias na bolivia e peru em maio. Porém possuo algumas dúvidas, e solicito a colaboração de quem já teve a experiência de viajar para os locais em que mencionarei. Minha viagem se iniciará por la paz, e voltarei por lima. onibus para uyuni, partindo de la paz, é de boas comprar para o mesmo dia ou dia seguinte? O mesmo se aplica para voltar para la paz, ou seja saindo de uyuni? onibus de la paz para copacabana preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em copa? onibus de copacaba para puno? Preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em puno? onibus de puno para cusco? Preciso comprar antes? Melhor comprar o noturno, ou aquele q vai parando? Também gostaria de saber sobre as experiências que tiveram para viajar de avião de cusco para lima... com qual companhia viajaram? Eu ainda nao comprei esse trecho de aviao, e estive pesquisando que existem empresas como latam e avianca que esta uns 270$ Reais e existem outras como sky airlaine que esta uns 90$ Reais. O que acham? Eu claramente estou pensando em economizar, mas sera q é tranquilo ir com essas empresas menos “desconhecidas”? nao comprei bagagem para despachar entao o meu mochilao vai na cabine, ja fiz todas as medições e estou dentro do permetido, peso tbm...alguma dica ? Por favor, se quiserem acrescentar algo em meu roteiro fiquem a vontade... MUUUUUITO OBRIGADO Dentro do Peru e Bolivia, compre tudo na hora, sai bem mais em conta. Ônibus para Uyuni, partindo de la paz, é de boas comprar para o mesmo dia ou dia seguinte? O mesmo se aplica para voltar para la paz, ou seja saindo de uyuni? - compre no dia de sua saída a Uyuni. onibus de la paz para copacabana preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em copa? - Sempre compre no mesmo dia de sua partida. 1 dia e 1 noite apenas. onibus de copacaba para puno? Preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em puno? - Sempre na hora, tem ônibus e Vans que partem próximo ao Cemitério, esses são mais baratos onibus de puno para cusco? Preciso comprar antes? Melhor comprar o noturno, ou aquele q vai parando? - Sempre compre no mesmo dia de sua viagem Também gostaria de saber sobre as experiências que tiveram para viajar de avião de cusco para lima... com qual companhia viajaram? - Fui de Ônibus, é show de bola. 1 Citar
Membros Caique Martins Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @lobo_solitário @lobo_solitário verdade, o meu medo é nao ter comprado antes (aqui no brasil, através de sites), e chegar na hora e nao ter para comprar... tentarei ir o quanto antes nas Rodoviarias, mas as vezes vou chegar em uma cidade cedo pra sair a noite de bus, então essa é a questão.. será que é seguro ter? Por exemplo, vou chegar em la paz cedo, sera q consigo bus para uyuni para o mesmo dia a noite? valeu!!!! Obrigado! Citar
Membros Caique Martins Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @joshilton show!! Obrigado. De cusco p lima quantas horas de busao? abraco! Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 1 minuto atrás, Caique Martins disse: @joshilton show!! Obrigado. De cusco p lima quantas horas de busao? abraco! 20 horas, pois o ônibus passa em várias cidades. Paguei 60 reais, + ou - o mesmo valor sem soles, a moeda peruana. 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 28, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2019 @Caique Martins La Paz para Uyuni é super fácil comprar para o mesmo dia ou dia seguinte, tem muita opção. De La Paz para Copacabana não são ônibus, mas sim vans, e nem acho que dê pra comprar antes. Elas saem do cemitério de La Paz (ao menos saiam quando fui em 2011) e partem de meia em meia hora mais ou menos. E sobre o tempo, eu ficaria 1 ou 2 dias em Copa, não tem muito o que ver além da Isla del Sol. De Copacabana para Puno também não precisa comprar antes, saem toda hora, mas não recomendo Puno, é uma cidade bem sem graça. Copa é o melhor lugar para ver o Titicaca. Se for ficar em Puno, no máximo um dia. De Puno para Cusco pode comprar na hora também, oferta infinita de ônibus. Eu compraria noturno, assim economiza uma noite de hostel se não for algo que te deixe super cansado. Por fim, compra um voo de Cusco para Lima, não são caros e você economiza uma longa jornada e ganha um bom tempo. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 19:51, Caique Martins disse: onibus de la paz para copacabana preciso comprar antes? Quantos dias recomendam ficar em copa? @Caique Martins Fiz esse trajeto em 2005, então não sei como estão as coisas agora... Mas à época esse ônibus não saia da rodoviária e sim de frente a um cemitério... Quanto aos dias em Copacabana, sugiro no máximo 2 dias e uma noite. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.