Membros tmrs1905 Postado Março 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2014 Oi galera! Estarei com uma amiga em Montevideo num DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA. alguém tem dicas de bares, pubs, baladas ou qualquer entretenimento que abra nesses dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jay junior Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Pra quem gosta de rock, recomendo o Bluzz Live. O cara do hostel indicou ele e o Shannon Irish Pub. Fui no Bluzz, e uns dias depois no outro. O ambiente do Shannon é bem legal mas, talvez pelo dia em que fui, gostei mais do primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu Seh Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 E agora, quais as melhores baladas de Montevideo? Onde toca música eletrônica? E como faz para por o nome na lista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celso da Cruz Borges Filho Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde. Sou de uma empresa de Goiânia-GO-Br (OLTEC) e contrataremos pessoas na cidade de Montevidéu-Uruguai. Quem puder nos fornecer informações e indicações ficaremos muito agradecidos. Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celso da Cruz Borges Filho Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde. Sou de uma empresa de Goiânia-GO-Br (OLTEC) e contrataremos pessoas na cidade de Montevidéu-Uruguai. Quem puder nos fornecer informações e indicações ficaremos muito agradecidos. E-mail: celso.filho@oltec.com.br Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Panizzon Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Estou viajando em Janeiro pelo Uruguai com um amigo. Gostaria de saber qual as melhores zonas/Puteiros/Caberé que tem lá. Pode ser barato também. Vai ajudar muito se souber dos preços ou sites. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eluiz27 Postado Maio 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Olá a todos, estou pensando em me mudar para o Uruguai e gostaria de saber se tem raves e festivais de trance e onde tem e com qual frequência alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StarAndStripes Postado Maio 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2017 A impressão que ficou é que o povo uruguaio é muito educado e tratam bem brasileiros, mas acho que nessas baladas melhores, os brasileiros não são bem vindos. Como assim? não recebem bem os brasileiros nas baladas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Em relação aos Pub's, estilo descontraído, com bastante jovens, e sonzinho direcionado mais Ao Rock é o Burlesque, próximo ao World Trade Center... Muito bom o atendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Olá pessoal !! Estou indo em janeiro para Mntevidéu quero muito curtir as baladas !! aguardo dicas e quem estiver por lá , avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.