Ir para conteúdo

Montevidéu - Bares, Baladas e Casas de Shows

mipocione

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Concuerdo, Pocitos es bien màs animado,

ahora bares con historia: Bar Tassende (pròx. al Teatro Solis), gente de teatro y mùsicos

Bar Girasoles (Mercedes y Yi, Poetas)

Unibar (Eduardo Acevedo y Guayabo (prox. Universidad)

No dejes de visitar la Feria de Tristàn Narvaja y beber una cerveza en la Tortuguita (Tristàn Narvaja y Mercedes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eae,

Terça e quarta feira tem balada boa? Todas essas funcionam? (só vi galera falando de quinta, sexta e sábado)

Estarei lá dia 06 e 07 de novembro com minha namorada.

Ale Sik, em quais datas estará em Montevidéu?

Vou me hospedar no Che Lagarto Hostel (Ciudad Vieja), mas não tenho nenhuma referência, nem nada. =/

Link para o comentário

• Membros
Eae,

Terça e quarta feira tem balada boa? Todas essas funcionam? (só vi galera falando de quinta, sexta e sábado)

Estarei lá dia 06 e 07 de novembro com minha namorada.

Ale Sik, em quais datas estará em Montevidéu?

Vou me hospedar no Che Lagarto Hostel (Ciudad Vieja), mas não tenho nenhuma referência, nem nada. =/

Estou indo dia 29/11 e pretendo ficar 6 dias.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então pessoal

Cheguei em Montevideo no dia 16 de outubro e estou voltando para o Brasil no dia 22 de outubro de 2012.

Antes de vir fiz a reserva no booking de apenas uma diária em um hotel que fica perto do centro para eu ver como era, disseram que esse hotel estava em primeiro lugar no tripadvisor. Chegando no hotel eu fui muito bem recebido, pessoal atencioso, educado e simpático, o hotel era bem limpo e arrumado, porém eu estava acostumado a ficar em hotéis com um nível melhor pelo trabalho. Saindo a noite percebi que não seria uma boa continuar nesse hotel perto do centro, já que vi que a região a noite ficava totalmente deserta e escura, parecia um local bem complicado, assim resolvi ir para um hotel melhor e escolhi um hotel ao lado do shopping punta carretas, este hotel muito bom, fácil de se chegar ao shopping, aos barzinhos e as baladas, e por uma diferença pequena no preço em relação ao hotel perto do centro.

Na terça, data de minha chegada, fui a um bar chamado 21, para ser uma terça, o bar estava movimentado, atendimento muito bom e tinha uma mulherada bonita no bar, pessoal jovem.

Na quarta fui para uma baladinha chamada Azabache, tinha gente nova e gente um pouco mais velha, nessa balada tinha um pouco de gente humilde, a balada estava animada.

Na quinta, antes da balada fui para o bar 21, não tinha como ficar no bar 21 pois o mesmo estava lotado, então acabei ficando em um barzinho na esquina oposta ao el pony pisador, esse barzinho tinha chop pilsen, que para mim foi a melhor pedida entre as cervejas e chopps disponiveis. Após isso me dirigi ao el club, isso 1 da manhã. Chegando no el club tinha uma fila que estava andando rapidão, perguntando, me informaram que aquela fila seria de nome na lista. Como eu não estava com o nome na lista me encaminharam para uma outra portaria, nessa portaria só tinha eu, fiquei esperando por 1 hora e meia, enquanto isso entraram mais de 100 uruguaios pela outra fila que diziam ser nome na lista. Após 1 hora de espera chegaram mais 3 brasileiros que também os encaminharam para essa outra fila. No fim, após insistir para a entrada, por volta de 2 e meia da manhã autorizaram a nossa entrada. A balada foi boa, fiquei até 6 e meia da manhã na balada, foi boa a balada, mas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba tem muitas melhores... rsrsrs....

Na sexta fiquei no hotel curando da ressaca.

No sábado fui para o bar 21, impossível de entrar, então fiquei tomando umas em um outro barzinho lá perto e depois fui para a lótus, chegando uma hora na lótus, o segurança me informou que só liberariam a entrada a partir de 2 e meia e que era nome na lista. 2 e meia eu retornei, tinha eu e uns outros gringos do lado de fora, alguns uruguaios também, mas o que percebi é que os seguranças iam pela amizade com os que estavam chegando. 3 e meia desisti de ficar esperando e fui ao el pony pisador. Nesse el pony pisador estava tocando é o tchan com músicas de 1990.

No domingo fiquei de boa.

A impressão que ficou é que o povo uruguaio é muito educado e tratam bem brasileiros, mas acho que nessas baladas melhores, os brasileiros não são bem vindos.

Comi carne em 3 locais diferentes no mercado Del porto, a melhor é do cabana verônica, peçam picanha ou baby beef, se gostam de mal passada, peçam mal passada mesmo.

Um restaurante muito bom e não careiro, que fica ao lado do shopping punta carretas, é o La perdiz.

É isso aí. Minha próxima viagem será para a Venezuela.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...