Membros viniciuserra Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 Boa Tarde Senhores, em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 27, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2019 37 minutos atrás, viniciuserra disse: Boa Tarde Senhores, em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque? olha no maxmilhas.. a questão da latam pode ser a taxa que pagamos caso não sejamos peruano ???!! pq a de pra peruano, sem a taxa e embaixo é com ela pra estrangeiros .. Citar
Membros viniciuserra Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2019 @Dan Wollker já algo sobre isso. Parece que existe uma taxa para estrangeiros, vou pesquisar 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 27, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2019 Agora, viniciuserra disse: @Dan Wollker já algo sobre isso. Parece que existe uma taxa para estrangeiros, vou pesquisar tem um forum aqui imenso sobre isso, mas dizem q n existe mais .. o ruim é arrisca e ter que pagar lá. informe-se .. com certeza deve ser isso Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 20 horas atrás, viniciuserra disse: Boa Tarde Senhores, em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque? São as taxas no Brasil que estão na estratosfera. Por esse motivo, os voos dentro ou partindo do Brasil, são bem mais caros, as vezes chegando as raias do absurdo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.