Membros Pâmella Leme Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Boa tarde Pessoal! Irei comprar uma mochila cargueira e estou em dúvida... Mochila de Lona, alguém ai usa? é boa?.... melhor que as de nylon? obrigada! 1 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 Não usei, mas ja vi pessoas usando em viagens .. percebi e ouvi que são : fortes demais, impermeável, sem imprevisto, custo e beneficio e estilosa .. eu gostei, mas a questão do peso dela vazia não sei se é o mesmo peso que uma padrão ou mais leve, pesado! 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 Bem vinda @Pâmella Leme , meu irmão mais velho usava uma mochila destas no inicio da década de 90, deve te-la usado por mais de 10 anos. É super resistente, mas é um pouco pesada, a dele pelo menos era viu. 1 1 Citar
Membros Pâmella Leme Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2019 @Dan WollkerWollker e @RicardoRM muito obrigada!! Vou investigar isso do peso. Obrigada msm. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.