Ir para conteúdo

Volta ao mundo: quanto custa e como funciona a viagem por 15 países com uma só passagem aérea

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

O propósito dessa passagem é até interessante, num primeiro momento até soa bem aos ouvidos "Uau! Uma passagem de volta ao mundo!" mas na minha opinião há mais desvantagens do que vantagens. Quando eu estava planejando minha rtw cheguei inicialmente a cogitar a compra dessa passagem mas assim que comecei a fazer o planejamento e a pesquisar opções de voos, o preço subiu consideravelmente, sem falar do quanto a viagem ficaria engessada.

Creio que possa ser "vantajoso" pra quem tem vontade de conhecer alguns lugares específicos em volta do globo e nao quer se preocupar em comprar passagens no decorrer da viagem. 

Mesmo que uma pessoa faça os mesmos deslocamentos aéreos  conforme o exemplo citado na matéria, com toda certeza nao se gastará nem a metade do valor informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...