Ir para conteúdo

Câmbio para Peso - muitas dúvidas

Sergio Maggessi

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Em maio faço um mochilão de 20 dias Peru-Bolívia-Chile.  Vou entrar no Chile por San Pedro, vindo de Uyuni. 

Alguém sabe me dizer qual a melhor opção pra eu comprar Pesos chilenos?  Já vi em vários lugares que a cotação de SPA é ruim.

Melhor trocar reais ou dólares?

Consigo trocar antes em algum lugar no Peru (Cusco) ou Bolívia (Copacabana, La Paz, Uyuni)?

Saque no cartão de crédito, mesmo pagando taxa, pode ser melhor?

Pagar os passeios diretamente em dólar ou real é possível e pode ser vantajoso?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Então amigo, San Pedro realmente tem um câmbio horrível, mas trocar em outro país como a Bolívia por exemplo é ainda pior.

Eu levaria dólar e trocaria em SPA mesmo, muitas vezes você consegue desconto fechando um passeio e trocando dinheiro no mesmo local. Muitos passeios em SPA é mais fácil com agência, então casar as duas coisas pode facilitar para ganhar um preço melhor.

Link para o comentário

• Membros
19 horas atrás, João Rosenthal disse:

Então amigo, San Pedro realmente tem um câmbio horrível, mas trocar em outro país como a Bolívia por exemplo é ainda pior.

Eu levaria dólar e trocaria em SPA mesmo, muitas vezes você consegue desconto fechando um passeio e trocando dinheiro no mesmo local. Muitos passeios em SPA é mais fácil com agência, então casar as duas coisas pode facilitar para ganhar um preço melhor.

Acho que essa opção de trocar a moeda no mesmo lugar que fechar o passeio pode ser a melhor mesmo.  Vou ter alguma coisa com o que barganhar.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...