Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Pessoal, Em maio faço um mochilão de 20 dias Peru-Bolívia-Chile. Vou entrar no Chile por San Pedro, vindo de Uyuni. Alguém sabe me dizer qual a melhor opção pra eu comprar Pesos chilenos? Já vi em vários lugares que a cotação de SPA é ruim. Melhor trocar reais ou dólares? Consigo trocar antes em algum lugar no Peru (Cusco) ou Bolívia (Copacabana, La Paz, Uyuni)? Saque no cartão de crédito, mesmo pagando taxa, pode ser melhor? Pagar os passeios diretamente em dólar ou real é possível e pode ser vantajoso? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Então amigo, San Pedro realmente tem um câmbio horrível, mas trocar em outro país como a Bolívia por exemplo é ainda pior. Eu levaria dólar e trocaria em SPA mesmo, muitas vezes você consegue desconto fechando um passeio e trocando dinheiro no mesmo local. Muitos passeios em SPA é mais fácil com agência, então casar as duas coisas pode facilitar para ganhar um preço melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 19 horas atrás, João Rosenthal disse: Então amigo, San Pedro realmente tem um câmbio horrível, mas trocar em outro país como a Bolívia por exemplo é ainda pior. Eu levaria dólar e trocaria em SPA mesmo, muitas vezes você consegue desconto fechando um passeio e trocando dinheiro no mesmo local. Muitos passeios em SPA é mais fácil com agência, então casar as duas coisas pode facilitar para ganhar um preço melhor. Acho que essa opção de trocar a moeda no mesmo lugar que fechar o passeio pode ser a melhor mesmo. Vou ter alguma coisa com o que barganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Maggessi Postado Março 26, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2019 Problema resolvido. Um amigo vai semana que vem para correr a Maratona de Santiago e outro amigo vai 2 semanas antes de mim pra Santiago também. Ufa!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Tasso Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Dólar vai ter sempre a melhor cotação para conversão, em qualquer lugar do mundo. Leve dólares. Só vale a pena trocar real em Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.