Ir para conteúdo

machu picchu abril 2011 - help urgente

mipocione

Posts Recomendados

• Colaboradores

Toni,

3 mil reais é suficiente sim, nesse esquema de albergues e custos baixos. A média de gastos de um viajante independente pela quantidade de dias indicada aqui do fórum é essa mesmo.

Em relação a sua segunda pergunta, pesquise um pouquinho mais, principalmente vendo mapas e as cidades que ficam entre os pontos que vc quer visitar.

De Santa Cruz você pode ir pro sul, sentido Uyuni ou ir pro norte, sentido La Paz para ir até o Peru.

Como seus destinos prioritários são bastante longe um do outro, fica melhor vc ver primeiro o que quer fazer, montar um roteiro e, se tiver dúvidas sobre isso, posta aqui de novo.

Em relação a mochila, sempre viajo com uma de 48 litros e nunca passei aperto com roupas. Uma de 60 é bastante suficiente na minha opinião.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros

Olá Toni, td bem cara?

Então, em 21 dias e com R$ 3.000,00 no bolso, além de Machu Picchu e Uyuni, vc conhece pode muuuitos outros lugares. :D

Cara, só pra vc ter uma idéia, irei fazer em 30 dias, PERU, BOLIVIA, CHILE e ARGENTINA.

Fora as passagens de ida e volta, to lavando 4 mil.

Pra ver ter uma idéia(sei que seu roteiro é diferente, até mesmo pq vai de trem e eu de avião), mas é só pra vc ter uma noção, no final dessa mensagem segue meu roteiro.

E vc tbm pode encontrar pra dar uma olhada melhor, no link que segue na minha assinatura.

PERU e BOLIVIA, pretendo gastar 2mil, e tbm 2mil em CHILE e ARGENTINA. É meio que 1mil reais em cada pais.=D

Dá uma olhada no meu roteiro, e me diz o que achou, qq duvida pode ficar a vontade pra me perguntar.

Abraços.

Roteiro Atualizado:

Brasil - Lima - Cusco (1 dia)

26/02 (sáb) -> 01º dia, Comprar Boleto Turístico e dormir em Cusco

Cusco (3 dias)

27/02 (dom) -> 02º dia, City Tour -> Das 14h as 18h.

28/02 (seg) -> 03º dia, Valle Sagrado -> Das 8h às 18h

01/03 (ter) -> 04º dia, Machu Picchu

Arequipa (3 dias)

02/03 (qua) -> 05º dia, Fechar o passeio do Cañion del Colca e conhecer a cidade

03/03 (qui) -> 06º dia, Cañion del Colca

04/03 (sex) -> 07º dia, Cañion del Colca, na volta do Cañion, ônibus para Puno, troca de bus e vai para Copacabana (Duração: 11hrs aprox., chega de manhã)

Copacabana (1 dia)

05/03 (sáb) -> 08º dia, Cerro Calvário e Isla del Sol (a lancha sai todos os dias às 8h e às 13h30. A viagem até a ilha dura cerca de 1hr e meia) e a noite bus para La Paz (Duração: 4hrs aprox.)

La Paz (4 dias)

06/03 (dom) -> 09º dia, Tiwanako

07/03 (seg) -> 10º dia, Downhill

08/03 (ter) -> 11º dia, Chacaltaya,

09/03 (qua) -> 12º dia, La Paz -> Oruro

pegar ônibus para Oruro (Duração: 3hrs aprox.) e de Oruro pegar o trem para Uyuni (Wara Wara del Sur - partem domingos e quartas às 19 horas, chegando às 2:20 da madrugada seguinte. Duração: 8 hrs aprox.)

Uyuni (3 dias, acaba em San Pedro do Atacama).

10/03 (qui) -> 13º dia, Salar de Uyuni

11/03 (sex) -> 14º dia, Salar de Uyuni

12/03 (sáb) -> 15º dia, (Manhã) Salar de Uyuni, o passeio termina de manhã, dá para ir para SPA e fazer o Vale de La Luna e Valle de la Muerte.

San Pedro do Atacama (2 dias)

12/03 (sáb) -> 15º dia, (Tarde) Valle de la Luna e Valle de la Muerte - A ANNE CHEGA HOJE EM SANTIAGO

13/03 (dom) -> 16º dia, (Manhã e Tarde) Geysers el Tatio e Laguna Cejar, a noite pegar voo de Calama a Santiago - ENCONTRAMOS A ANEE EM SANTIAGO

Santiago (2 dias)

13/03 (dom) -> 16º dia, (Noite) ???

14/03 (seg) -> 17º dia ???

Valparaiso e Viña del Mar (1 dia)

15/03 -> 18º dia ???

Pucon (1 dia)

16/03 -> 19º dia ???

San Martin de los Andes (1 dia)

17/03 -> 20º dia ???

Vila la Angostura (1 dia)

18/03 -> 21º dia ???

Bariloche (3 dias)

19/03 -> 22º dia ???

20/03 -> 23º dia ???

21/03 -> 24º dia ???

Mendoza (2 dias)

22/03 -> 25º dia ???

23/03 -> 26º dia ???

Buenos Aires (4 dias)

24/03 -> 27º dia ???

25/03 -> 28º dia ???

26/03 -> 29º dia ???

27/03 -> 30º dia Volta pra casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...