Membros Renata folha Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Boa tarde galera sou nova por aqui estou querendo ir para Bahia sozinha em abril tenho vontade de conhecer Itacaré e barra grande saindo do Rio de JANEIRO QUAL SERIA O MELHOR TRAJETO e tbm o mais viavel economicamente DESDE Já AGrADEÇO Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Melhor trajeto quer quiser o quê para você, exatamente? Pois se for o mais rápido, com certeza é avião que você tem que tomar. O mais barato é pegar carona na estrada. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 4 horas atrás, Renata folha disse: Boa tarde galera sou nova por aqui estou querendo ir para Bahia sozinha em abril tenho vontade de conhecer Itacaré e barra grande saindo do Rio de JANEIRO QUAL SERIA O MELHOR TRAJETO e tbm o mais viavel economicamente DESDE Já AGrADEÇO Barra grande é perto de morro de SP e Itacaré já é mais ao sul próximo de ilhéus.. Então Voo para salvador .. e depois vai descendo via transporte marítimo. (morro SP, barra e Itacaré) 1 Citar
Membros fredbittmag Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Então, se tiver condições e encontrar passagens com bons preços (o que é difícil) chegue pelo aeroporto de Ilhéus e de lá desloque-se para Itacaré e de Itacaré para Barra Grande. Para ir à Barra Grande pode fechar um barco/lancha de Itacaré ou ônibus de Itacaré para Camamu e de lá pegar um barco/lancha para Barra Grande. Existem diversos passeios e transfers em Itacaré que levam a Barra Grande mas não recomendo se quiser gastar menos, até pq é muito fácil chegar nos dois pontos. Provavelmente você precisará de ônibus para se deslocar e a empresa que presta tal serviço é a Viação Rota. Itacaré fica a menos de duas horas do aeroporto de Ilhéus e Barra Grande fica também a menos de duas horas de Itacaré. Quanto a possibilidade de chegar via Salvador, é mais barata a passagem mas o tempo de viagem é maior. De lá sugiro você atravessar o ferry boat (estilo uma balsa) e procurar os horários que a Viação Águia Branca faz para Camamu. De lá mesmo esquema que disse anteriormente para chegar a Barra Grande e Itacaré. Caso tenha mais dúvidas, só falar. Morei 25 anos em Ilhéus e frequentava bastante Barra Grande e Itacaré. Citar
Membros Renata folha Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2019 obrigada galera ,já me abriu várias janelas!!! e possibilidades 1 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 27, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2019 14 horas atrás, Renata folha disse: obrigada galera ,já me abriu várias janelas!!! e possibilidades qualquer dúvida pode falar .. vai pesquisando e tirando as dúvidas q dá tudo certinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.