Membros abnerassef Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Galera, vou fazer minha primeira viagem solo. Vocês poderiam me dar dicas relacionadas a natal? Quero conhecer Ponta negra/ Pipa / São Miguel do Gostoso, no fim voltaria para fortaleza.. Minha dúvida é, qual ordem devo seguir para facilitar meu percusso? vou sair de fortaleza de ônibus. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 5 horas atrás, abnerassef disse: Galera, vou fazer minha primeira viagem solo. Vocês poderiam me dar dicas relacionadas a natal? Quero conhecer Ponta negra/ Pipa / São Miguel do Gostoso, no fim voltaria para fortaleza.. Minha dúvida é, qual ordem devo seguir para facilitar meu percusso? vou sair de fortaleza de ônibus. A ordem seria : São miguel, Natal (ponta negra) e Timbaú do sul (pipa) .. Questão saber se pode salta antes de natal e ir p são miguel que fica antes sentido fortaleza a Natal .. e de lá vai seguindo .. p voltar é mais suave.. de Pipa pra natal ou pode pegar um bus em Goianinha ate fortaleza que vem Recife x For .. porém n sei se para ali, só vendo no itinerário. use o google maps p situar seus pontos e pesquise separo e se joga! Citar
Membros abnerassef Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2019 15 horas atrás, Dan Wollker disse: A ordem seria : São miguel, Natal (ponta negra) e Timbaú do sul (pipa) .. Questão saber se pode salta antes de natal e ir p são miguel que fica antes sentido fortaleza a Natal .. e de lá vai seguindo .. p voltar é mais suave.. de Pipa pra natal ou pode pegar um bus em Goianinha ate fortaleza que vem Recife x For .. porém n sei se para ali, só vendo no itinerário. use o google maps p situar seus pontos e pesquise separo e se joga! Obrigado pelas dicas, eu fiquei em dúvida se ia direto para pipa, e voltava por natal e são miguel. To com medo de na hora da volta para fortaleza saindo de pipa, mas vou pesquisar e me organizar! Valeu 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 27, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2019 48 minutos atrás, abnerassef disse: Obrigado pelas dicas, eu fiquei em dúvida se ia direto para pipa, e voltava por natal e são miguel. To com medo de na hora da volta para fortaleza saindo de pipa, mas vou pesquisar e me organizar! Valeu ir direto para pipa, terá q salta na rodoviária de natal, e la mesmo pega um transporte para pipa e ir subindo .. a questao é São miguel, se lá terá q voltar para natal para pegar um bus interestadual .. então ficaria indo p natal duas vezes .. tendeu ? Acho dificil pega uma interestadual em são miguel, vc pode ver se la tem rodoviária q comporta ida ate Fortaleza Citar
Membros Joaobmjr2016 Postado Março 5, 2019 Membros Postado Março 5, 2019 Bom dia Abner. Estarei em Natal do dia 11 ao dia 15. Vou tirar um dia pra ir até São miguel do gostoso e depois voltar conhecendo as principais praias sentido Natal. Quero companhia. Tem interesse de ir junto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.