Membros FlavioToc Postado Abril 27, 2019 Membros Postado Abril 27, 2019 Entre em contato com Riad Al Makan ( riadalmakan@gmail.com ) em Fez e tenho certeza que eles arranjam isso. Se quiserem, lá eles até dão um jeito de vocês chegarem ao Brasil (kkkk). São realmente excepcionais. Pode escrever em espanhol ou inglês. Quando voltar ao Marrocos com certeza ficarei lá uns dias. Reservei pelo Booking e lá cuidaram muito de minha esposa e eu para que tivéssemos uma ótima experiência. https://www.riadalmakan.com/pt-br Além do que neste riad vocês vão adorar ficar fotografando os detalhes. É um prédio muito antigo se não me engano do ano 1300 e pouco, é uma volta no tempo. Veja no Booking que também não vão se apavorar com os preços, pelo contrário. Outra alternativa que te dei foi o Kasbah Azalay em Merzouga. Mas o Riad Al Makan é mais provável. Se eles não fizerem eles providenciarão. Espero ter ajudado. Citar
Membros FlavioToc Postado Abril 29, 2019 Membros Postado Abril 29, 2019 Não deixe para comprar lá. Pode ser difícil devido ao período. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2019 Membros Postado Abril 29, 2019 @FlavioToc Como foi ir la na questão da linguagem? Eles entendem espanhol porque estão próximos da Espanha? Citar
Membros FlavioToc Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Por três motivos. O Marrocos foi um protetorado (colônia) da França, a maior parte, sendo o Norte da Espanha até 1956. Que é a região que é mais próxima da Espanha sendo até hoje a cidade de Melilla que é no Marrocos pertencente a Espanha, tal como Gibraltar. O segundo motivo é que no colégio optam entre inglês ou espanhol e lá se aprende bem melhor um idioma que aqui. O inglês por exemplo vai bem além do "the book is on the table". O terceiro e principal é que para o comércio eles se veem forçados a aprender. Então é comum encontrar pessoas que falem vários idiomas. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 @FlavioToc Essa das escolas eu não sabia,está explicado então. Nosso colega professor de geografia foi lá,falou isso,mas não explicou o motivo. 1 Citar
Membros JTJ Postado Maio 5, 2019 Autor Membros Postado Maio 5, 2019 Em 27/04/2019 em 09:47, FlavioToc disse: Entre em contato com Riad Al Makan ( riadalmakan@gmail.com ) em Fez e tenho certeza que eles arranjam isso. Se quiserem, lá eles até dão um jeito de vocês chegarem ao Brasil (kkkk). São realmente excepcionais. Pode escrever em espanhol ou inglês. Quando voltar ao Marrocos com certeza ficarei lá uns dias. Reservei pelo Booking e lá cuidaram muito de minha esposa e eu para que tivéssemos uma ótima experiência. https://www.riadalmakan.com/pt-br Além do que neste riad vocês vão adorar ficar fotografando os detalhes. É um prédio muito antigo se não me engano do ano 1300 e pouco, é uma volta no tempo. Veja no Booking que também não vão se apavorar com os preços, pelo contrário. Outra alternativa que te dei foi o Kasbah Azalay em Merzouga. Mas o Riad Al Makan é mais provável. Se eles não fizerem eles providenciarão. Espero ter ajudado. Muito obrigada @FlavioToc ! Ajudou muito! O riad é lindíssimo mesmo!! Vou entrar em contato! 1 Citar
Membros FlavioToc Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Ah! O Riad Al Makan fica bem próximo da Bab Boujloud que é uma das principais entradas da medina e muito linda. Vão estranhar a chegada que é num beco, mas no Marrocos é assim mesmo especialmente em Fez. Não ostentam, por fora parece simples apesar dos detalhes da porta. Então por dentro, um palácio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.