Membros victorsb Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Pessoal to numa duvida enorme, vou para a europa no final do ano, passarei 2 meses e meio la em intercambio, mais precisamente na inglaterra. Terei 10 dias de ferias os quais pretendo viajar muito la estou tentando expremer meus dias entre italia e espanha, visto q inglaterra(outras cidades) franca e holanda podereir ir muito nos finais de semana. O roteiro q tava pensando era: Madri-3 Valencia-1 Barcelona-3 Roma -3 O problema aqui é q so terei 10 dias e esse meu planejamento ta dando 16 ( que acredito seria o ideal) Florenza-3 Milao-3 Mais to achando impossivel em apenas 10 noites saio pra viajem dia 1 depois do meio dia, e tenho d-2 d-3 d-4 d-5 d-6 d- 7d-8 d-9 d- 10 e tenho que chegar no d-11 as 8 da manha na inglaterra de novo Pensei entao em fazer o seguinte Madri-2 Valencia-1 Barcelona-2 Ainda assim passaria 1 dia e nao sei se esta tao bom Roma-2 Florenza-2 Milao-2 Por ultima opçao seria Madri-3 Barcelona- 3 O q voces acham? Roma-3 Milao-2 Agradeco a todos desde ja E é claro se vcs que ja foram falar q uma das cidades q eu escoli nao é boa e seria melhor outra fiquem a vontade pra falar abraco Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Postado Outubro 18, 2010 Sou mais a segunda opcao, ja que apesar de Valencia ser legal, vale mais a pena passar mais tempo em Madrid e Barcelona (se nao vc nao conhece nenhuma das 3!) Madri-3 Barcelona- 3 O q voces acham? Roma-3 Milao-2 Mas ainda assim, iria para Florenca em vez de Miliao! abs! Citar
Membros Gabriellasanta Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Faria um dia em milao, e daria preferencia a Florença. A Italia è toda linda de norte ao sul, mas a toscana tem sua arte e seu charme particular. Roma dois dias ta OTIMO!!! o tempo de ferias e no periodo de inverno?? natal e ano novo?? Na Euro tem empresas aereas bem baratas, ryanair e easyjet.. fica so atento em qual aeroporto sai de londres.. e se o aeroporto fica perto da cidade ou nao. espero ter ajudado. qual coisa estamos aqui Citar
Membros victorsb Postado Outubro 18, 2010 Autor Membros Postado Outubro 18, 2010 pessoal obrigado pela resposta no caso milao foi colocado no roteiro, pois meu amigo falou q a vida noturna la e excelente e pra ele isso e indispensavel como vou viajar com ele essa parte do roteiro tem q ter. A menos q vcs falem q a vida noturna la nao seja boa. abraco Sim e no natal e ano novo inverno Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.