Ir para conteúdo

Espanha e Italia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal to numa duvida enorme, vou para a europa no final do ano, passarei 2 meses e meio la em intercambio, mais precisamente na inglaterra.

Terei 10 dias de ferias os quais pretendo viajar muito la estou tentando expremer meus dias entre italia e espanha, visto q inglaterra(outras cidades) franca e holanda podereir ir muito nos finais de semana.

O roteiro q tava pensando era:

Madri-3

Valencia-1

Barcelona-3

Roma -3 O problema aqui é q so terei 10 dias e esse meu planejamento ta dando 16 ( que acredito seria o ideal)

Florenza-3

Milao-3

Mais to achando impossivel em apenas 10 noites

saio pra viajem dia 1 depois do meio dia, e tenho d-2 d-3 d-4 d-5 d-6 d- 7d-8 d-9 d- 10 e tenho que chegar no d-11 as 8 da manha na inglaterra de novo

Pensei entao em fazer o seguinte

Madri-2

Valencia-1

Barcelona-2 Ainda assim passaria 1 dia e nao sei se esta tao bom

Roma-2

Florenza-2

Milao-2

Por ultima opçao seria

Madri-3

Barcelona- 3 O q voces acham?

Roma-3

Milao-2

Agradeco a todos desde ja

E é claro se vcs que ja foram falar q uma das cidades q eu escoli nao é boa e seria melhor outra fiquem a vontade pra falar

abraco

• Colaboradores
Postado

Sou mais a segunda opcao, ja que apesar de Valencia ser legal, vale mais a pena passar mais tempo em Madrid e Barcelona (se nao vc nao conhece nenhuma das 3!)

Madri-3

Barcelona- 3 O q voces acham?

Roma-3

Milao-2

Mas ainda assim, iria para Florenca em vez de Miliao!

abs!

• Membros
Postado

Faria um dia em milao, e daria preferencia a Florença. A Italia è toda linda :) de norte ao sul, mas a toscana tem sua arte e seu charme particular. Roma dois dias ta OTIMO!!! o tempo de ferias e no periodo de inverno?? natal e ano novo??

Na Euro tem empresas aereas bem baratas, ryanair e easyjet.. fica so atento em qual aeroporto sai de londres.. e se o aeroporto fica perto da cidade ou nao. espero ter ajudado. qual coisa estamos aqui :)

• Membros
Postado

pessoal obrigado pela resposta

no caso milao foi colocado no roteiro, pois meu amigo falou q a vida noturna la e excelente e pra ele isso e indispensavel

como vou viajar com ele essa parte do roteiro tem q ter.

A menos q vcs falem q a vida noturna la nao seja boa.

abraco

Sim e no natal e ano novo inverno

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...