Membros Sara Caselani Zilio Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Bom dia! Há 12 dias, comprei uma passagem pela Alitalia, que gerou uma reserva. Ao consultar a reserva, a mesma constava como Fare Lock (!), apesar de já ter sido descontada no cartão de crédito. Já liguei para a Alitalia 3 vezes, eles dizem que é normal e que enviarão o bilhete por e-mail nos próximos dias (mas não cumpriram os prazos até agora). Resumindo: comprei, paguei e não tenho o bilhete. Alguém já passou por isso? Pior é que o atendimento não dá sequer um número de protocolo! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 25, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2019 Agora, Sara Caselani Zilio disse: Bom dia! Há 12 dias, comprei uma passagem pela Alitalia, que gerou uma reserva. Ao consultar a reserva, a mesma constava como Fare Lock (!), apesar de já ter sido descontada no cartão de crédito. Já liguei para a Alitalia 3 vezes, eles dizem que é normal e que enviarão o bilhete por e-mail nos próximos dias (mas não cumpriram os prazos até agora). Resumindo: comprei, paguei e não tenho o bilhete. Alguém já passou por isso? Pior é que o atendimento não dá sequer um número de protocolo! se voce mora em alguma capital, vá para o aeroporto, lá tem o quiosque de venda Citar
Membros Sara Caselani Zilio Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Bom, vou tentar. Mas nunca tive problemas com compra online. Muita raiva dessa companhia! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 25, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2019 Agora, Sara Caselani Zilio disse: Bom, vou tentar. Mas nunca tive problemas com compra online. Muita raiva dessa companhia! questão é que ano passado a companhia decretou falência, e está em processo de restruturação e tal .. então não sei como anda isso, mas foi bastante discutido aqui sobre a Cia. vá num aeroporto, é mais viável. Citar
Membros Sara Caselani Zilio Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Sim, a Alitalia está em "processo de falência" desde 2013! Mas não tive problemas no passado, apesar da bagunça. Vou num aeroporto sim. Muito obrigada. Citar
Membros malibo Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 fiquei um mes tentando estorno da alitalia que cobrou e nao emitiu as passagens. atendimento pessimo, quem resolveu foi a master card. nunca compre alitalia, no fim viajei pela air france e foi tudo otimo e funcional.. 1 Citar
Membros Sara Caselani Zilio Postado Março 8, 2019 Autor Membros Postado Março 8, 2019 Gente, depois de 15 dias, recebi os bilhetes.... aviso aqui para o caso de alguém estar passando pelo mesmo problema. O preço foi ótimo, mas não repetiria a compra. Alitalia, nunca mais. 1 Citar
Membros malibo Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 vai ver o que e bom agora. geralmente aeronaves velhas com péssimo conforto. Citar
Membros Sara Caselani Zilio Postado Março 8, 2019 Autor Membros Postado Março 8, 2019 Sim, isso é verdade. Mas a baixo custo, tô encarando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.