Membros Sérgio G. Mousquer Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Olá Raphael Também sou de Foz e estou pensando em ir para Bariloche de carro neste inverno. Poderia me dar algumas informações? Att. Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Olá RaphaelTambém sou de Foz e estou pensando em ir para Bariloche de carro neste inverno. Poderia me dar algumas informações? Att. Sérgio Ola Sergio, também me ofereço para ajudar. Que tipo de informações precisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mizael Bruner Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Legal essa viagem, estou programando algo parecido para o fim deste ano. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeSMRS Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 OLÁ AMIGO!!! ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA O FINAL DE JULHO-COMEÇO DE AGOSTO, GOSTARIA DE SABER SE A ESTRADA PARA BARILOCHE É TODA ASFALTADA OU POSSUI TRECHOS DE RÍPIO???? PRETENDEMOS SUBIR OS SERROS COM OS RECEPTIVOS (¨VANS¨) DE PASSEIO DA CIDADE, CONTUDO GOSTARÍAMOS DE SABER SE É PRECISO O USO DE CORRENTES NAS RODAS DO CARRO PARA CHEGAR A BARILOCHE, SABEMOS QUE PARA SUBIR OS SERROS É NECESSÁRIO MAS E PARA CHEGAR ATÉ A CIDADE É NECESSÁRIO TAMBÉM??? AGRADEÇO AO AMIGO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estrada totalmente em asfalto. Quanto as correntes não sei informar, fui no verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2015 OLÁ AMIGO!!! ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA O FINAL DE JULHO-COMEÇO DE AGOSTO, GOSTARIA DE SABER SE A ESTRADA PARA BARILOCHE É TODA ASFALTADA OU POSSUI TRECHOS DE RÍPIO???? PRETENDEMOS SUBIR OS SERROS COM OS RECEPTIVOS (¨VANS¨) DE PASSEIO DA CIDADE, CONTUDO GOSTARÍAMOS DE SABER SE É PRECISO O USO DE CORRENTES NAS RODAS DO CARRO PARA CHEGAR A BARILOCHE, SABEMOS QUE PARA SUBIR OS SERROS É NECESSÁRIO MAS E PARA CHEGAR ATÉ A CIDADE É NECESSÁRIO TAMBÉM??? AGRADEÇO AO AMIGO!!! Olá Guillerme, Como diz beier e tudo asfaltado até lá. Levar um par de correntes na zona cordilheira da patagônia sempre e uma exigência (além de uma boa pratica) porque você não sabe quando vai precisar (a natureza não dá avisos disso). Até Piedra del Aguila com certeza não vai precisar, mas a parir de ai, somente no dia saberá. Ultimamente pegar uma nevada a partir de ai tem sido cada vez menos frequente, mas pode acontecer. Para subir nos cerros e mesma coisa; se não tiver neve não vai precisar. O caminho a Cerro Catedral e todo asfaltado. Mais do que a neve você deve ter cuidado com o gelo. Para a neve você poderá utilizar Cadenas (correntes) nas rodas e solucionas o assunto. Colocas na hora que te encontras com ela, e tiras imediatamente não tenhas mais neve (se não vai destruir a correntes e o carro). Já se te encontras com gelo (e as vezes e difícil até de te dar conta) deves dirigir devagar, sem acelerar nem frear de repente, em uma marcha a mais de a que andarias normalmente para as rodas se agarrarem melhor. Uma coisa boa que podes colocar nas rodas e um produto chamado Cadena Liquida (só para gelo). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Vitor G Stathacos Postado Maio 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2018 QUE LEGAL!! SOU DE FOZ DO IGUAÇU E ESTOU PENSANDO EM CONHECER A ARGENTINA !!(provavelmente ano q vem kakaka,qnd tiver habilitação). Muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.