Membros Lucascomics Postado Março 14, 2019 Autor Membros Postado Março 14, 2019 5 horas atrás, João Rosenthal disse: Acho que ficou bom. Vai dar pra aproveitar bem os lugares. Eu ficaria mais um dia em Viena, mas é opção minha. Mas no geral está bem distribuído. valeu cara... agora estou em um dilema com respeito a localização do hostel em Praga. Faço um tópico específico sobre isso, ou vcs podem me ajudar aqui mesmo? no caso estou em dúvida sobre esses dois hostels, esse que já está reservado pelo booking, e esse que me parece muito interessante, mas fica num bairro afastado. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 15, 2019 Colaboradores Postado Março 15, 2019 13 horas atrás, Lucascomics disse: valeu cara... agora estou em um dilema com respeito a localização do hostel em Praga. Faço um tópico específico sobre isso, ou vcs podem me ajudar aqui mesmo? no caso estou em dúvida sobre esses dois hostels, esse que já está reservado pelo booking, e esse que me parece muito interessante, mas fica num bairro afastado. Cara, Praga é uma cidade onde não importa o quão bom seja o hostel, se ele for afastado já dispensa. Tudo fica perto quando você está próxima à cidade velha, não precisa de transporte pra absolutamente nada. Então vá com o hostel bem localizado sem pensar duas vezes. Você vai ver como vai facilitar sua vida lá. 1 Citar
Membros Lucascomics Postado Abril 7, 2019 Autor Membros Postado Abril 7, 2019 Agora surge uma pequena e nova questão... Pesquisando as passagens de ônibus e trem (usando GoEuro), aparentemente o melhor custo benefício são os ônibus, mais rápidos e baratos. É isso mesmo, ou vcs sabem de opções mais interessantes de trem? Pela GoEuro normalmente não aparece a empresa RegioJet, mas pesquisando no site da RegioJet é possível encontrar ônibus para todos os destinos que vou viajar, mais barato que FlixBus e com mais serviços de bordo... é uma empresa confiável? Consigo comprar as passagens pela internet sem problemas? Citar
Membros Karen M. Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 @Lucascomics to indo agora em maio e pesquisei tudo pela goeuro, mas comprei nos sites das próprias companhias.. pra mim apareceram opções com a regiojet sim, inclusive o trecho Dresden-Berlim comprei por eles... e a compra foi super fácil no site. espero que dê tudo certo! Citar
Membros Lucascomics Postado Abril 8, 2019 Autor Membros Postado Abril 8, 2019 Em 07/04/2019 em 15:17, Karen M. disse: @Lucascomics to indo agora em maio e pesquisei tudo pela goeuro, mas comprei nos sites das próprias companhias.. pra mim apareceram opções com a regiojet sim, inclusive o trecho Dresden-Berlim comprei por eles... e a compra foi super fácil no site. espero que dê tudo certo! legal, vamos na mesma época então, depois vamos relatar aqui como foi, seja qual for a minha escolha haha. Mas valeu a ajuda, bom saber que foi fácil comprar no site deles, agora quero saber se é melhor opção que flixbus Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 9, 2019 Colaboradores Postado Abril 9, 2019 Em 07/04/2019 em 15:17, Karen M. disse: @Lucascomics to indo agora em maio e pesquisei tudo pela goeuro, mas comprei nos sites das próprias companhias.. pra mim apareceram opções com a regiojet sim, inclusive o trecho Dresden-Berlim comprei por eles... e a compra foi super fácil no site. espero que dê tudo certo! Somente para descontruir um pouco certas ideias... Geralmente o viajante usa blogs como suporte para montar seu roteiro ( e o blog logicamente tem dezenas de custos para estar ali bonitinho lhe oferecendo todas aquelas dicas). Ai você parte de um simulador que esta la no blog em que fez suas pesquisas, como a Go Euro(hoje Omio),a Rail Europe, a Kaiac... e na hora de comprar as passagens e hospedagens vai comprar direto no site da companhia? Pagando exatamente o mesmo preço que pagaria comprando pelo simulador! Quando você usa o simulador de um blog (seja para passagens ou hospedagens ou compra de passeios), você não pagara a mais por isso. E dessa forma você ajuda financeiramente a manter a sua fonte de informações on line porque uma parte do valor que você paga é revertida para o Blog. É uma forma de remunerar um serviço que esta sendo prestado a você sem que haja qualquer prejuízo, afinal você paga a mesma coisa. Agora se você me diz que um ingresso da Eiffel vale mais a pena comprar no próprio site da atração eu concordo! O ingresso de um museus... ok! É só uma tentativa de mudar essa cultura de não pensarmos coletivamente. 1 Citar
Membros Lucascomics Postado Abril 9, 2019 Autor Membros Postado Abril 9, 2019 1 hora atrás, Rafael_Salvador disse: Somente para descontruir um pouco certas ideias... Geralmente o viajante usa blogs como suporte para montar seu roteiro ( e o blog logicamente tem dezenas de custos para estar ali bonitinho lhe oferecendo todas aquelas dicas). Ai você parte de um simulador que esta la no blog em que fez suas pesquisas, como a Go Euro(hoje Omio),a Rail Europe, a Kaiac... e na hora de comprar as passagens e hospedagens vai comprar direto no site da companhia? Pagando exatamente o mesmo preço que pagaria comprando pelo simulador! Quando você usa o simulador de um blog (seja para passagens ou hospedagens ou compra de passeios), você não pagara a mais por isso. E dessa forma você ajuda financeiramente a manter a sua fonte de informações on line porque uma parte do valor que você paga é revertida para o Blog. É uma forma de remunerar um serviço que esta sendo prestado a você sem que haja qualquer prejuízo, afinal você paga a mesma coisa. Agora se você me diz que um ingresso da Eiffel vale mais a pena comprar no próprio site da atração eu concordo! O ingresso de um museus... ok! É só uma tentativa de mudar essa cultura de não pensarmos coletivamente. interessante, não tinha pensado nisso 1 Citar
Membros Lucascomics Postado Abril 12, 2019 Autor Membros Postado Abril 12, 2019 PRONTO... compramos tudo pela OMIO como recomendado, saiu uns R$60 a mais do que eu havia calculado inicialmente, mas ok... Foram 3 passagens pela FLIXBUS, uma pela REGIOJET e uma de Trem pela empresa alemã pra Munique Citar
Membros Carla Rejanne Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Em 09/04/2019 em 10:30, Rafael_Salvador disse: Somente para descontruir um pouco certas ideias... Geralmente o viajante usa blogs como suporte para montar seu roteiro ( e o blog logicamente tem dezenas de custos para estar ali bonitinho lhe oferecendo todas aquelas dicas). Ai você parte de um simulador que esta la no blog em que fez suas pesquisas, como a Go Euro(hoje Omio),a Rail Europe, a Kaiac... e na hora de comprar as passagens e hospedagens vai comprar direto no site da companhia? Pagando exatamente o mesmo preço que pagaria comprando pelo simulador! Quando você usa o simulador de um blog (seja para passagens ou hospedagens ou compra de passeios), você não pagara a mais por isso. E dessa forma você ajuda financeiramente a manter a sua fonte de informações on line porque uma parte do valor que você paga é revertida para o Blog. É uma forma de remunerar um serviço que esta sendo prestado a você sem que haja qualquer prejuízo, afinal você paga a mesma coisa. Agora se você me diz que um ingresso da Eiffel vale mais a pena comprar no próprio site da atração eu concordo! O ingresso de um museus... ok! É só uma tentativa de mudar essa cultura de não pensarmos coletivamente. Rafael, estava pensando exatamente isso! Só precisava saber se sites como Omnio são realmente confiáveis. Você tem essa informação? Estou pesquisando tudo pela Omnio. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 18, 2019 Colaboradores Postado Julho 18, 2019 2 horas atrás, Carla Rejanne disse: Rafael, estava pensando exatamente isso! Só precisava saber se sites como Omnio são realmente confiáveis. Você tem essa informação? Estou pesquisando tudo pela Omnio. Plenamente confiável... Há anos eles usavam o nome de GO Euro e recentemente mudaram... Rail Europe, E-dream, get you guide, viator, kayak... Skyscanner, São confiáveis sim. Muitas delas te redireciona p o site da companhia, outras se comunicam diretamente com a companhia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.