Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara, muito afim de fazer isso, por hora gostaria de me preparar, fazer viagens curtas, aprender a me virar com pouco, tipo acampar um ou dois dias, quero muito isso, se quiser marcar alguma coisa assim eu topo!!! 
Por enquanto, precisa ser algo de fim de semana mesmo, para eu ir aprendendo mesmo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 23/02/2019 em 20:40, Cícero Domingos disse:

Alguém em São Paulo que  gostaria de viajar sem rumo? Tipo dois dias até uma semana. Sair um pouco do ar que respira para que possamos compartilhar um pouco sobre nossas vidas. Quero muito fazer isso...

Viagens curtas, você pode iniciar nas cidades próximas a São Paulo, Socorro por ex, é linda e dá para você passar de 2 a 5 dias e já podes acampar na cidade, pois tem muitos locais lindos ao redor. Rota das águas, nessas cidades, também tem ótimos lugares. Vai, inicia e pega o vírus e tu nunca mais irás parar, é uma doença cara, doença que eu não quero me curar.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
2 horas atrás, Hugo Horacio disse:

Cara, muito afim de fazer isso, por hora gostaria de me preparar, fazer viagens curtas, aprender a me virar com pouco, tipo acampar um ou dois dias, quero muito isso, se quiser marcar alguma coisa assim eu topo!!! 
Por enquanto, precisa ser algo de fim de semana mesmo, para eu ir aprendendo mesmo.

Se tu quiser poder vir aqui pra Extrema - MG, fica na divisa com SP, da pra fazer um mochilão de fim de semana, tem muitas trilhas boas pra fazer aqui. Em Abril eu vou começar um mochilão roots, vou pra Sampa, a gente pode ver uns picos pra colar também.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
57 minutos atrás, Jon JT disse:

Se tu quiser poder vir aqui pra Extrema - MG, fica na divisa com SP, da pra fazer um mochilão de fim de semana, tem muitas trilhas boas pra fazer aqui. Em Abril eu vou começar um mochilão roots, vou pra Sampa, a gente pode ver uns picos pra colar também.

Super topo, chama no meu Whats 11 96605-2050 essa semana vou acampar em um pico chamado "Simplão de Tudo" fica em Mogi das Cruzes, vou de bike (já quero adaptar corpo e mente aos estresses de viagem pé na estrada e mochila nas costas), moro em uma cidade vizinha (Guarulhos-SP), vamos nos falando e logo menos a gente se encontra em um pico cara. 

• Membros
Postado
3 horas atrás, joshilton disse:

Viagens curtas, você pode iniciar nas cidades próximas a São Paulo, Socorro por ex, é linda e dá para você passar de 2 a 5 dias e já podes acampar na cidade, pois tem muitos locais lindos ao redor. Rota das águas, nessas cidades, também tem ótimos lugares. Vai, inicia e pega o vírus e tu nunca mais irás parar, é uma doença cara, doença que eu não quero me curar.

Top essa ideia do circuito das águas, para quem mora em SP, fica bem pertinho, dá para pegar um ônibus ou carona (blablacar por exemplo) é rapidão também.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Na verdade, as cidades mais lindas de São Paulo, ficam no litoral ou as que ficam na Serra da Mantiqueira. Veja as cidades que ficam na fronteira com Minas Gerais, geralmente, essas cidades, tem culturas bem diferentes das capitais.

• Membros
Postado
4 horas atrás, Stuniesky disse:

Boa sorte no Simplão...lá e íngrime e “ninguém dorme”, já fui e não recomendo. Mas se quiser me add n WhatsApp 11987278209

hahaha, me lembrou os rolês que eu faço aq na minha cidade. Uma serra bem ingrime, e quando a gente vai acampar é a noite inteira puxando um som no violão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...