Visitante Postado Fevereiro 23, 2019 Postado Fevereiro 23, 2019 Olá, mochileiros! Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte: chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ). Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz. Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora? whats: (81)997457454 Citar
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 24, 2019 Membros Postado Fevereiro 24, 2019 Eu fiz o que você vai fazer a partir de Cusco. Tudo é bem barato nesse roteiro, não se preocupe. Em Machu Picchu fiz a trilha Salkantay e dependo dos passeios que você fizer a partir de Cusco, vai ter um custo maior, mas fora isso a viagem não sai cara. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 25, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2019 Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse: Olá, mochileiros! Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte: chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ). Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz. Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora? whats: (81)997457454 em valor dá .. pena q não vai rolar o Salar.. com salar teria q levar 2500,00 1 Citar
Membros Erlanne Postado Março 3, 2019 Membros Postado Março 3, 2019 @Karla Kedma Karla, também estou me. Programando para ir Julho vc tem algum grupo ou já montou roteiro?? Citar
Membros Luziano A. Oliveira Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 Olá ! Segue meu roteiro 04/07 Quinta-feira São Paulo / Foz do Iguaçu / La Paz 05/07 Sexta-feira La Paz / Copacabana / Isla del Sol 06/07 Sábado Isla del Sol / Copacabana / Puno / Isla de los Uros / Cusco 07/07 Domingo Cusco / Contratar Passeios / City Tour as 13 hs 08/07 Segunda-feira Vale Sagrado 09/07 Terça-feira Cusco / Aguas Calientes 10/07 Quarta-feira Aguas Calientes / Machu Picchu / Cusco 11/07 Quinta-feira Rainbow Montain 12/07 Sexta-feira Humantay / Cusco / La Paz 13/07 Sabado La Paz / Contratar Passeios / City Tour 14/07 Domingo Dead Road 15/07 Segunda-feira Chacaltaya / Vale de La Luna 16/07 Terça-feira La Paz / São Paulo Obs: Sei que esta bem apertado mas vou tentar realizar 1 Citar
Visitante Postado Março 15, 2019 Postado Março 15, 2019 @Luziano A. Oliveira obrigada por compartilhar seu roteiro!! Vc tem alguma estimativa de gastos? Vai pra Aguas Calientes de trem ou pela hidrelétrica? Citar
Membros Luziano A. Oliveira Postado Março 15, 2019 Membros Postado Março 15, 2019 @Karla Kedma @Karla Kedma Magina ! Pretendo levar R$ 2.500,00 Vou pra Águas Calientes de Van pela Hidrelétrica Você já comprou as passagens ? Citar
Membros Cassia.claro Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse: Olá, mochileiros! Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte: chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ). Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz. Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora? whats: (81)997457454 @Karla Kedma ja se programou? Pretendo fazer um roteiro bem parecido agora no início de julho! Citar
Membros Thais Sobral Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 @Karla Kedma Karla qual o dia que você vai pra cusco ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.