Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro: PERU + BOLÍVIA JULHO/2019

Posts Recomendados

Olá, mochileiros!

Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte:

chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião  para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ).

Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz.

Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora?

whats: (81)997457454

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse:

Olá, mochileiros!

Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte:

chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião  para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ).

Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz.

Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora?

em valor dá .. pena q não vai rolar o Salar.. com salar teria q levar 2500,00

• Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá !

Segue meu roteiro 

04/07  Quinta-feira

São Paulo / Foz do Iguaçu / La Paz

05/07 Sexta-feira

La Paz / Copacabana / Isla del Sol

06/07 Sábado

Isla del Sol / Copacabana / Puno / Isla de los Uros / Cusco

07/07 Domingo

Cusco / Contratar Passeios / City Tour as 13 hs

08/07 Segunda-feira

Vale Sagrado

09/07 Terça-feira

Cusco / Aguas Calientes

10/07 Quarta-feira

Aguas Calientes / Machu Picchu / Cusco

11/07 Quinta-feira

Rainbow Montain

12/07 Sexta-feira

Humantay / Cusco / La Paz

13/07 Sabado

La Paz / Contratar Passeios / City Tour

14/07 Domingo

Dead Road

15/07 Segunda-feira

Chacaltaya / Vale de La Luna

16/07 Terça-feira

La Paz / São Paulo

Obs: Sei que esta bem apertado mas vou tentar realizar

• Amei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse:

Olá, mochileiros!

@Karla Kedma  ja se programou? Pretendo fazer um roteiro bem parecido agora no início de julho! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...