Visitante Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Olá, mochileiros! Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte: chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ). Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz. Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora? whats: (81)997457454 Citar Link para o comentário
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Eu fiz o que você vai fazer a partir de Cusco. Tudo é bem barato nesse roteiro, não se preocupe. Em Machu Picchu fiz a trilha Salkantay e dependo dos passeios que você fizer a partir de Cusco, vai ter um custo maior, mas fora isso a viagem não sai cara. 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 25, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse: Olá, mochileiros! Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte: chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ). Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz. Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora? whats: (81)997457454 em valor dá .. pena q não vai rolar o Salar.. com salar teria q levar 2500,00 1 Citar Link para o comentário
Membros Erlanne Postado Março 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2019 @Karla Kedma Karla, também estou me. Programando para ir Julho vc tem algum grupo ou já montou roteiro?? Citar Link para o comentário
Membros Luziano A. Oliveira Postado Março 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2019 Olá ! Segue meu roteiro 04/07 Quinta-feira São Paulo / Foz do Iguaçu / La Paz 05/07 Sexta-feira La Paz / Copacabana / Isla del Sol 06/07 Sábado Isla del Sol / Copacabana / Puno / Isla de los Uros / Cusco 07/07 Domingo Cusco / Contratar Passeios / City Tour as 13 hs 08/07 Segunda-feira Vale Sagrado 09/07 Terça-feira Cusco / Aguas Calientes 10/07 Quarta-feira Aguas Calientes / Machu Picchu / Cusco 11/07 Quinta-feira Rainbow Montain 12/07 Sexta-feira Humantay / Cusco / La Paz 13/07 Sabado La Paz / Contratar Passeios / City Tour 14/07 Domingo Dead Road 15/07 Segunda-feira Chacaltaya / Vale de La Luna 16/07 Terça-feira La Paz / São Paulo Obs: Sei que esta bem apertado mas vou tentar realizar 1 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Luziano A. Oliveira obrigada por compartilhar seu roteiro!! Vc tem alguma estimativa de gastos? Vai pra Aguas Calientes de trem ou pela hidrelétrica? Citar Link para o comentário
Membros Luziano A. Oliveira Postado Março 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Karla Kedma @Karla Kedma Magina ! Pretendo levar R$ 2.500,00 Vou pra Águas Calientes de Van pela Hidrelétrica Você já comprou as passagens ? Citar Link para o comentário
Membros Cassia.claro Postado Maio 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Em 23/02/2019 em 07:49, Karla Kedma disse: Olá, mochileiros! Preciso muito da ajuda de vcs para o mochilão que estou me programando para JULHO/2019. Minha ideia é chegar por Lima e voltar por La Paz (infelizmente não vou poder incluir o salar e nem o Chile dessa vez). Pretendo fazer o seguinte: chegar por Lima, pegar bus noturno para Huaraz e depois voltar para Lima e ir de avião para Cusco (fazer todos os passeios de Cusco + Machu Picchu pela hidrelétrica ). Ir de bus para puno, fazer o passeio no Titicaca e depois seguir para Copacabana, finalizando em La Paz. Alguém tem algum roteiro parecido? Pretendo passar 15 dias nessa aventura e gastar no máximo 2000 (sem passagens de avião ) acham possível? Por favor me deem dicas e se alguém quiser me acompanhar nessa aventura, vamo simbora? whats: (81)997457454 @Karla Kedma ja se programou? Pretendo fazer um roteiro bem parecido agora no início de julho! Citar Link para o comentário
Membros Thais Sobral Postado Maio 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2019 @Karla Kedma Karla qual o dia que você vai pra cusco ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.