Membros de Honra André Taka Postado Novembro 21, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 Na verdade não vou para dois paíss, mas sim tenho que escolher um dos dois lugares...pois se der tudo certo vou usar uns smiles para ir a um dos dois países no Carnaval de 2007... Queria então saber qual dos dois é mais bonito/interessante/instigante/melhor custo-benefício, etc... quem tiver infgormações para que possa comparar já tá valendo... Detalhe, eu já li os tópicos sobre os dois lugares e minha dúvida aumentou... por isso preciso de ajuda...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilmario Postado Novembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 Fala André, vc tá copiando os meus roteiros hehehe. Eu também tow planejando minha viagem do Carnaval, e escolhi a Venezuela - Margarita. Acho que não falei para você, mas eu sou de Manaus e daqui para Margarita você gasta em torno de R$ 1500,00, e passa uns 10-15 dias tranquilo. Você pode ir de ônibus ou pegar um avião. Vou verificar os preços atualizados e passo pra você. Abraços, Gilmário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Novembro 23, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2006 então, meu, vai vendo...quem sabe a gente não se encontra aqui tb...ainda tô vendo...tô achando os preços das hospedagens meio salgadas...não sei se tu tens umas infos melhores... abraços, Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 23, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2006 Gente o legal na venezuela é rodar de carro pois a 7 centavos de real o litro da gasolina vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Novembro 23, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2006 tu tens mais infos sobre os preços de lá?? tipo, albergues, passeios, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 28, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 de qual lugar tenho os folder guardados dos hotéis e albergues por onde passamos com preços e endereços é só pedir qual cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 28, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 de qual lugar tenho os folder guardados dos hotéis e albergues por onde passamos com preços e endereços é só pedir qual cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fellipelopes Postado Dezembro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Bah cara, estou indo para venezuela também, só que em março, vou passar pelas cidades de Maracaibo, Coro, Punto Fujo, Morrocoy, Caracas e Margarita. Se tiveres dicas e preços de hoteis ficaria grato Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogeriogonfrei Postado Janeiro 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 olá, como vão todos(as), estou planejando tmb a ida para Margarita, mas acredito q lá pro segundo semestre....sou de belem, daqui a manaus é 3 dias de navio (uma viagem um pouco longa, mas exótica).....mas estou tentando ver os preços de manaus para caracas e não conseguir ate agora.....se puderem me ajudar ficarei grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra furikuri Postado Janeiro 18, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Ola Rogerio ! Pra vc ter uma boa ideia de roteiro de Belem até Venezuela, dá uma lida no roteiro do nosso companheiro Mapaes. olha o link ae: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=20288&highlight= Espero ter sido util. [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.