Ir para conteúdo

Proposta, muita vontade e nenhum dinheiro.

Posts Recomendados

• Membros

Cansei, cansei de esperar por algo incerto. Cansei de minha vida atual. Estou disposta a '''largar tudo'' e tentar encontrar alguma resposta para minhas aspirações.

Penso em mudar, mas para isso, preciso conhecer alguém, ter um lugar para ficar, e ver no que vai dar.

Alguém se interessa em partir nessa jornada comigo? Ajude-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Tentar, sem dinheiro nenhum, mudar minha rotina, conseguir algum trabalho, experienciar a realidade, parar de ser um fardo para os outros. Aprender a ''me virar''. Ando em uma situação delicada e não posso esperar que algo ''melhor'' venha. Preciso de uma mão amiga, qualquer ajuda. Sou praticamente uma reclusa.

O destino seria em Vitória - ES.

Link para o comentário

• Membros

Pelo menos você já está tomando uma atitude para mudar. A quantidade de pessoas com depressão e outros problemas psicológicos que ficam anos sem conseguir se erguer novamente, mesmo com ajuda pessoal e profissional é alarmante. Eu inclusive te aconselho a buscar ajuda psicológica antes de ir, não é difícil pedir ajuda pra isso e muitas pessoas estão dispostas a ajudar, eu mesmo posso tentar te ajudar e provavelmente muitos outros aqui do fórum também.

Eu acabei de criar minha conta aqui, vou começar a mochilar em abril, estou em Extrema-MG, sul de minas divisa com SP, dia 10 de abril vou entrar num curso de meditação no Dhamma Sarana em Santana de Parnaíba-SP, pretendo chegar lá mochilando, é bem perto. Te indico a passar nesse curso antes de começar a mochilar, ele é gratuito, dura 10 dias e com certeza vai te ajudar muito com seu psicológico, se você já medita deve saber como é bom para relaxar e analisar melhor nossos problemas, se nunca meditou te recomendo esse vídeo: [ https://www.youtube.com/watch?v=MOvp_w91Esw] ele vai te ajudar bastante a começar, caso já medite recomendo que veja também.

O primeiro passo para que não só eu te ajude, mas você também me ajude é nos abrirmos, contarmos os detalhes mais importantes entendermos a visão um do outro. Se tiver algo que você ache interessante adicionar aqui, pode postar nesse tópico mesmo ou me mandar pv, ou no meu email jtjonjt07@gmail.com. Como ainda falta mais de um mês pra eu botar o pé na estrada ainda não fixei destino, e talvez você até ja esteja na estrada, mas quem sabe conversando aqui e mantendo contato a gente não faça um rolê bem loko algum dia desses por aí na estrada!

Link para o comentário

• Membros

Agradeço por suas palavras, não esperava por uma resposta dessa forma. Sempre que penso em fazer algo, imagino que irei desistir rapidamente ou foi de uma imensa besteira escrever, ter pensado aquilo, pois penso que estaria fora da realidade. Em momentos assim, minha saúde mental se agrava, não que ela esteja em ''alegria'', vivo com uma certa distimia há anos, mesmo que haja uma duração específica, ainda não consultei nenhum psicólogo, mas em algum momento irei.

Enfim, claro, me interessa conversar, trocar pontos de vista, perspectivas, etc. Conversemos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...