Membros leandroalvez Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Olá pessoal! Estou sem roteiro ainda nesse carnaval, e não estou muito afim de pegar cidade cheia. Li alguns relatos aqui no fórum que Curitiba vale muito a pena no Carnaval, mas eram relatos muito antigos, de mais de 5 anos. Vale a pena ainda? Além dos pontos turísticos mais famosos, tem algum rolê menos conhecido que vale a pena? Estou planejando ir dia 02/02 (sábado) e voltar 06/02 (quarta de cinzas). Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Carnaval em Curitiba é beem fraco. Oque tu podes fazer, é ir ao litoral, Guaratuba tem carnaval sempre. Se quiser, podes incluir a descida de trem até Morretes. Citar
Membros Robert Magalhaes Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 o carnaval em Curitiba é mais alternativo. se gostar de rock tem o psycho carnival... https://www.sympla.com.br/psycho-carnival-2019__445716 Citar
Membros Elder Walker Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Se quiser algo menos famoso e mais ligado a natureza, dá pra pensar em bate e volta para o parque Vila Velha em Ponta Grossa ou o Cânion do Guartelá em Tibagi, ambos há pouco mais de 1h de Curitiba. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.