Membros DouglasF Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Olá, gostaria se possível trocar digas sobre roteiro, entre 12/19 a 01/20 pretendo passar 15 dias em viagem pela américa do sul, separei uma média de 1500 a 2000 dólares, meu foco é uma conhecer belezas naturais e também ter uma relação com a cultura local, mas abro exceções para conhecer algumas capitais. Alguns paises que gostaria de conhecer seria Chile, Peru, Argentina, Colômbia, Bolívia e Uruguai.Claro que não preciso conhecer todos nesses 15 dias. Meio de transporte seria se possível, ônibus ou bicicleta. Queria saber quais países e cidades que podem fazer parte do meu roteiro. Desde já agradeço muito! Citar Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 22, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Amigo, um pouco vago esse tópico tendo em vista que a América do Sul é enorme e com um milhão de locais diferentes. Para uma primeira viagem eu sempre recomendo Argentina e Chile, pois são países seguros e fáceis de viajar. Uma ideia de roteiro com excelentes belezas naturais seria Buenos Aires --> Bariloche --> Puerto Varas --> Pucón --> Santiago. Uma viagem espetacular e boa para 15 dias de viagem. 2 Citar Link para o comentário
Membros DouglasF Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 @João Rosenthal Muito obrigado pelo esclarecimento, já editei o tópico, muito agradecido mesmo, vou pesquisar esses locais. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.