Membros DouglasF Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Olá, gostaria se possível trocar digas sobre roteiro, entre 12/19 a 01/20 pretendo passar 15 dias em viagem pela américa do sul, separei uma média de 1500 a 2000 dólares, meu foco é uma conhecer belezas naturais e também ter uma relação com a cultura local, mas abro exceções para conhecer algumas capitais. Alguns paises que gostaria de conhecer seria Chile, Peru, Argentina, Colômbia, Bolívia e Uruguai.Claro que não preciso conhecer todos nesses 15 dias. Meio de transporte seria se possível, ônibus ou bicicleta. Queria saber quais países e cidades que podem fazer parte do meu roteiro. Desde já agradeço muito! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 22, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2019 Amigo, um pouco vago esse tópico tendo em vista que a América do Sul é enorme e com um milhão de locais diferentes. Para uma primeira viagem eu sempre recomendo Argentina e Chile, pois são países seguros e fáceis de viajar. Uma ideia de roteiro com excelentes belezas naturais seria Buenos Aires --> Bariloche --> Puerto Varas --> Pucón --> Santiago. Uma viagem espetacular e boa para 15 dias de viagem. 2 Citar
Membros DouglasF Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2019 @João Rosenthal Muito obrigado pelo esclarecimento, já editei o tópico, muito agradecido mesmo, vou pesquisar esses locais. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.