Membros MMarttins Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Alguém tem alguma hospedagem econômica e bem localizada em Miraflores (Lima) para indicar? (Pode ser hostel, B&B,etc). Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glimaz Postado Fevereiro 22, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Fala MMartins, Quando fui para o Peru me hospedei em Airbnb. E foi muito bom. Em Lima eu fiquei nesse ap abaixo, não é bem em Miraflores, mas é num bairro vizinho. Dá uma olhada: https://www.airbnb.com.br/rooms/99110?guests=1&adults=1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Pool Paradise Hostel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMarttins Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 No Em 23/02/2019 em 18:28, henriquefarage disse: Pool Paradise Hostel Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMarttins Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 22/02/2019 em 16:40, glimaz disse: Fala MMartins, Quando fui para o Peru me hospedei em Airbnb. E foi muito bom. Em Lima eu fiquei nesse ap abaixo, não é bem em Miraflores, mas é num bairro vizinho. Dá uma olhada: https://www.airbnb.com.br/rooms/99110?guests=1&adults=1 Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkipgem Postado Março 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2019 Intikilla hostel - Miraflores 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.