Membros Forestes Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Postado Fevereiro 21, 2019 Olá a todos... Sei que para viagens internacionais o passaporte tem que ter validade de no minimo 90 dias após a entrada no país. Minha duvida é... tirar o passaporte 2 meses antes de chegar a Europa pode ter algum empecilho?? Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Postado Fevereiro 21, 2019 @Forestes é exigido um passaporte com validade mínima de 6 meses ao chegar na Europa pra iniciar sua viagem. Quanto ao fato de quando o seu passaporte foi emitido nao tem nenhum problema se foi há uma semana ou há 2 anos, o que importa é a validade do mesmo. Citar
Membros luviajandor Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Postado Fevereiro 21, 2019 Oi, Não entendi a sua pergunta. Mas pelo que tenho conhecimento: para entrar nos países do espaço Schengen (você pode ver a relação na internet) o passaporte tem que ter validade de até 90 dias de vencimento a contar da data da sua saída de um do´país da região; para o Reino Unido, a validade é de 180 dias. Em relação aos Estados Unidos, você pode ficar lá até a última data de validade do passaporte. É claro que tem-se que levar em conta outros fatores: se o país exige ou não visto prévio, data de permanência no país ou região, etc. Assim, para um passaporte brasileiro tirado a dois meses antes da viagem não há problema nenhum. Citar
Membros Forestes Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2019 Obrigado pessoal !!! Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Postado Fevereiro 21, 2019 @Forestes Até onde eu sei o passaporte tem que ter validade de no mínimo 6 meses até o último dia de viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.