Colaboradores fergeoli Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Olá pessoal, então enfim estou postando meu relato da mochilada de julho de 2010, Bolívia/Chile/Peru. Fomos em 7 pessoas, 3 crianças de 6, 8 e 10 anos e foi realmente incrível. Estou postando aos poucos porque são muitos detalhes e olha que estou tentando resumir ao máximo. Ano passado quando fui ao Peru acabei deixando e deixando e acabei não postando... Mas efim... o roteiro São Paulo- Santa Cruz de La Sierra/ Sucre/ Uyuni/ Salar de Uyuni/ San Pedro do Atacama/ Arica/ Arequipa/ Cusco – Ollantaytambo - Machu Picchu/ Puno – Uros/ La Paz/ São Paulo Convido a todos que adoram viajar com os filhos a darem uma espiada. bolivia-chile-peru-jul-2010-7-pessoas-18-dias-e-muitas-fotos-relato-bem-detalhado-t48299.html#p513354 Abraços a todos do mochilando com as crianças!! Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Você é das minhas, gosta de viajar com as crianças. Continue assim e terá muitas surpresas maravilhosas. Se não se importa dei uma remodelada no título do seu tópico para ficar de acordo com o padrão que estamos utilizando. Continue ajudando o tópico com novidades. Maria Emilia Link para o comentário
Colaboradores fergeoli Postado Outubro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Sem problemas... Abraço Maria Emília Link para o comentário
Posts Recomendados