Membros mrcosgeo Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 (editado) Parabéns pelo relato! Editado Fevereiro 21, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Fergeoli, Seu relato esta D + + +, parabéns pela trip com as crianças. Como agora no final do ano pretendo chegar até Arica gostaria de maiores informações sobre o hotel República Azul, localização, preços e coisas do genero, estarei viajando eu, maridão e duas crianças. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 A sua ida de avião partindo de Sta Cruz até sucre... qto custou? Vc comprou com antecedencia? Há a possibilidade de comprar o pacote do salar e voltar para Uyuni? Sem ir a San Pedro? Vc lembra o preço? Queria fazer esse mesmo roteiro soh que sem o Chile... Entao pensei em fazer Sta Cruz-Sucre/ Sucre-Uyuni/ Uyuni-La Paz/ La Paz-Cuzco/ Cuzco-La Paz/ La paz- Sta Cruz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Oi Kakazeth, O vôo Santa Cruz de la Sierra até Sucre compramos com 3 meses de antecedência mas o avião foi BEM vazio e era alta temporada (julho), então não sei até que ponto é necessário comprar antes pois há 3 cias aéreas que fazem o trajeto. Fomos pela Aerosur mas a nacional boliviana BoA também é de qualidade. Pela Aerosur pagamos uns R$97,00 pela BoA sai uma média de R$80,00 (utilizamos a empresa para voar La Paz - Santa Cruz de La Sierra e gostamos) Sobre o Salar: Há sim possibilidade de voltar para Uyuni, há iclusive passeios mais curtos para quem quer ficar só pelo Salar e não visitar as Lagunas assim como o passeio completo. O completo, que vai durar 4 dias, o preço não fica tão diferente aumenta cerca de U$10,00 por pessoa. Quem fica em San Pedro faz normalmente em 3 dias (U$75,00). Olha quando comecei a montar meu roteiro também não ia inserir o Chile mas pensei... puxa vou passar pelo mesmo caminho várias vezes? Acabamos conhecendo mais lugares e pelo mesmo tempo... e pouca diferença de grana... Abraço e precisando é só chamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Olá Maria Emília! O Hotel Azul é bastante central, seu preço não é o mais em conta em relação a outros... mas pensamos na economia que rolaria com taxis e etc então pela própria localização acabamos optando em ficar por ali... diárias de U$30,00 para 3 pessoas. Quarto simples mas confortável com tv e banheiro. O café da manhã é básico. Quando fomos estava frio mas o hotel tem piscina. Também tinha uns viveiros com aves que as crianças gostaram e um parquinho... Eles tem dois hotéis em Arica ficamos no da Calle Cristoban Collon nº665. Teléfono: 5658-230746 Fax: 5658-256272 http://www.hotelmarazul.cl/hotel/ Pagamos mais caro porque o taxista desceu junto então o pessoal dos hotéis cobram uma taxa extra, o melhor mesmo é falar para os taxistas que já tem reserva, se não não tem jeito... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Eii... termina de postar... to ansiosa pra ler o resto! Acho que vou fazer um roteiro mto parecido com o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Acho que até amanhã ele está terminado... acabei indo pra Floripa rs e quando voltei rolou um probleminha com meu micro , como já quero terminar de editar o relato com as fotos de La Paz preferi dar uma esperada... hehe logo o restante já aparece! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Opa, tô esperando também! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Então gente, o relato tá terminado. Na verdade fui editando na primeira postagem porque eu particularmente prefiro ler os relatos por inteiro do que ter que ficar procurando os pedaços do relato entre os comentários da galera, acho que assim dá uma facilitada... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Vc tem uma planilha detalhada de custos? Pq vc mencinou ter gasto +- 2000 na viagem? foi isso mesmo? Eh que to qrendo fazer esse mesmo roteiro, e com a mesma grana, ai queria ter uma noção maior dos gastos! Qto custou a passagem La Paz-Sta Cruz? Comprastes na hora? O que é "dispensavel" nesse roteiro? (apesar de achar que nad é dispensavel... mas enfim, na falta de grana e tempo...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.