Membros joshilton Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Se você tivesse que escolher ir ao Titicaca, Qual lado você iria ? Bolívia ou Peru ? Meu tempo é extra curto, terei de escolher e quero a opinião de quem já foi nos 2 lados, me ajudem. Citar
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 20, 2019 Membros Postado Fevereiro 20, 2019 Pergunta difícil... Se você quiser ir as Ilhas Uros, vá pelo Peru então. No entanto, se quiser ir a Isla del Sol, vá pela Bolívia. Fui nos dois lados e eu diria que as Ilhas Uros são únicas, então de repente podia escolher Peru mesmo. Espero ter ajudado. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 20, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2019 Ilha de Uros = Teatro , O Titicaca em.alguns pontos do lado peruano tem até lixo dentro. basta andar pela cidade de Puno. Isla de Sol = Trilhas, paisagens surreais, céu estrelado, comida diferenciada. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 20, 2019 Membros Postado Fevereiro 20, 2019 @joshilton Visitei a cidade de Nossa Senhora de Copacabana que às margens do lago no lado boliviano. É um lugar lindo e há passeios "bate-e-volta" até a Isla do Sol. Boa viagem! 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2019 13 horas atrás, Uma Volta e Meia disse: Pergunta difícil... Se você quiser ir as Ilhas Uros, vá pelo Peru então. No entanto, se quiser ir a Isla del Sol, vá pela Bolívia. Fui nos dois lados e eu diria que as Ilhas Uros são únicas, então de repente podia escolher Peru mesmo. Espero ter ajudado. Ajudou e muito, grato mesmo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.